Notícias às 12:18

Demi Lovato se defende de protestos contra capa de revista

Divulgação

Após uma capa da revista Cosmopolitan em que Demi Lovato aparece maravilhosa e com um super decote, o Centro Nacional de Exploração Sexual criou uma campanha para cobrir todas as capas da revista em que ela aparece, pois alegam que é uma forma de proteger os menores de idades, que são fãs da cantora, do apelo sexual.

Após a notícia se espalhar, Demi não demorou para expor sua opinião e falar com seus seguidores sobre o caso nas redes sociais.

Em um texto publicado, Demi desabafou e não poupou palavras:

“O que essas pessoas que estão protestando não entendem é que, pela primeira vez em muito tempo, estou me sentindo totalmente poderosa, e mais bonita do que já havia me sentido nessa revista.  É tão libertador poder mostrar ao mundo o quão confiante uma mulher pode ser assim que aprende a amar a si mesma. Precisei procurar em minha alma e gastar um pouco de tempo para aprender a aceitar meu corpo e, portanto, não poderia estar mais animada com esse ensaio. Acho que o mais importante é mostrar para as mulheres que não há nada de errado em abraçar seus corpos e sexualidade. Estou confiante em minha pele e sou uma orgulhosa garota da capa da  Cosmopolitan!”.

Demi Lovato explica relação conturbada com Wilmer Valderrama
Demi Lovato fala sobre casamento: 'Eu diria sim'
Demi Lovato usa maiô cavado e pula na piscina com fãs

Demi Lovato se defende de protestos contra capa de revista

Notícias Relacionadas