Notícias às 10:30

Demi Lovato se irrita e anuncia saída das redes sociais

Reprodução

Demi Lovato resolveu fazer uma despedida das redes sociais após se irritar com alguns dos comentários negativos feitos pelos internautas.

Nesta segunda-feira (20), a cantora usou seu Twitter para anunciar sua saída do blog, além de dizer que se afastará do Instagram, onde sempre compartilha algumas fotos do seu cotidiano. No entanto, Demi ainda deu uma esperança para seus fãs, divulgando seu Snapchat e comunicando que continuará atualizando tudo por lá.

“Droga, eu tenho que sair dizendo merda. Tchau, Twitter. E Insta. Eu gosto do Snapchat porque eu não tenho que ver o que alguns de vocês estão dizendo. (…) Mas por que as pessoas realmente ligam para o que eu estou dizendo? Tipo, se você não se importa, cai fora. Daquela vez, eu iniciei minha própria instituição de caridade para prover cuidados mentais para pessoas que não podem pagar e foi sobre isso que vocês ficaram falando. E as pessoas se perguntam o que está errado com o mundo. Prestem mais atenção nas coisas boas que nas ruins.”

Um dos maiores motivos para Demi Lovato ter deixado as redes sociais foi depois de se envolver em uma discussão com os fãs de Mariah Carey, ao defender Ariana Grande de comparações maldosas.

 

Oito anos de Camp Rock deixam fãs da web enlouquecidos
Grupo Exaltasamba agita o palco do Máquina da Fama
Nick Jonas queria que Demi Lovato terminasse namoro

Notícias Relacionadas