Notícias às 12:17

Demi Lovato só quer saber de homens maduros

Getty Images

Demi Lovato só vai namorar com alguém maduro o suficiente para lidar com suas complexidades emocionais. A cantora, que lutou contra o vício do álcool, drogas e um transtorno alimentar no passado, só via engatar um relacionamento com alguém que possa ajudá-la a gerenciar sua saúde mental.

"Eu seria um pouco esmagadora para alguém que não está em um nível de maturidade para me apoiar mentalmente", disse à revista semanal do jornal Daily Mail.

A ex-estrela da Disney teve alguns namorados famosos, incluindo Joe Jonas e Wilmer Valderrama no passado, porém ela admite que é sempre uma luta quando um romance chega ao fim e a coisa piora se isso acontece “em frente aos holofotes”.

"O problema quando você vai a público com uma relação pessoal é que quando acaba, acaba publicamente também", explicou.

Enquanto isso, a cantora, que toma medicação para controlar seu transtorno bipolar e participa de reuniões regulares dos Alcoólicos Anônimos, está determinada a ser um “farol de esperança para a próxima geração".

Demi, que tem uma biografia chamada Stay Strong, explicou: "Quando você não está escondendo nada, você não se preocupa com o que vai acontecer. Eu não me importo com quem sabe sobre a minha vida e, agora que eu sou um livro aberto, um enorme peso foi tirado dos meus ombros", finalizou.

Demi Lovato esbanja glamour em ensaio inovador. Veja o vídeo dos bastidores!
Demi Lovato revela que Wilmer Valderrama a ajudou com seus problemas alimentares
Demi Lovato desmente que vendeu casa para se afastar de Miley Cyrus
Namorado de Demi Lovato é flagrado mandando torpedos sensuais a uma amiga
Demi Lovato já pensa em ter filhos

Notícias Relacionadas