Notícias às 11:46

Demi Lovato substituirá Selena Gomez em festival no Brasil

Reprodução

Depois de Selena Gomez cancelar todos os seus shows e compromissos, devido as complicações da Doença de Lupus, parece que Demi Lovato se tornou sua substituta de plantão.

Isso porque, assim como no Global Citizen Festival, Demi também a substituirá no Z Festival, que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 10 de dezembro, que terá ainda nomes como Anitta, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi e Larissa Manoela no line-up.

Recentemente, Selena Gomez foi a público, por meio da revista People, para abrir o jogo sobre sobre as complicações psicológicas e físicas que a Doença de Lúpus está ocasionando no seu dia-a-dia.

“Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade então decidi que o melhor jeito é tirar um tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, mas preciso encarar isso e me certificar que estou fazendo o possível para o meu melhor. Sei que não estou sozinha em compartilhar isso. Espero que outros se sintam encorajados para falar sobre seus próprios problemas”, disse.

 

Justin Bieber e Sofia Richie terminam o namoro
Conheça o Lúpus, doença que fez Selena Gomez pausar carreira
Selena Gomez troca número de telefone para evitar Bieber

Notícias Relacionadas