Notícias às 17:26

Demi Lovato teria reatado romance com Wilmer Valderrama

Bang

Demi Lovato, que recentemente teve um breve affair com o vocalista da banda One Direction, Niall Horan, foi vista em um jantar romântico com o ex, o ator Wilmer Valderrama, em um restaurante exclusivo de Los Angeles, no último domingo (9).

Após o jantar, o casal, que viveu meses de romance em 2010, foi visto voltando para a casa de Demi, que fica próxima ao restaurante.

Wilmer é 12 anos mais velho que a cantora e sempre falou muito bem da relação que tinha com ela. O ator sempre fez questão de mostrar o orgulho que sente por ela ter conseguido superar os problemas que teve na vida pessoal.

"Éramos melhores amigos. Ela é maravilhosa, uma pessoa sem igual. E tenho muito orgulho da forma como ela superou todos os obstáculos que teve que passar", declarou.

"Ela tem uma cabeça muito boa. Fico feliz de ter estado lá para apoiá-la quando ela precisou de mim, e ela também me apoiou diversas vezes. Temos uma amizade muito especial", contou.

Em outubro de 2010, Demi se internou em uma clínica de reabilitação por três meses para tratar de problemas com desordem alimentar e autoflagelação.

Demi Lovato é humilhada por participante do X Factor. Vídeo!
Demi Lovato se arrepende de suas 12 tatuagens
Demi Lovato será homenageada na série Glee

Notícias Relacionadas