Notícias

04/02/2012 | 14h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Demi Moore estaria obcecada por manter-se jovem e magra

Recentemente, a atriz foi internada com sintomas por uso de substâncias químicas

Demi Moore estaria obcecada por manter-se jovem e magra - Getty Images

Demi Moore estaria obcecada em se manter jovem e magra. A revista People ouviu algumas pessoas próximas a ela que revelaram o sofrimento da atriz.

Considerada uma das mais belas mulheres de Hollywood, Moore está prestes a completar 50 anos, o que parece estar mexendo com a cabeça da musa, além de sua recente separação do ator Ashton Kutcher. De fato, fontes revelaram à publicação que ela estava se alimentando mal e frequentando festas descontroladamente antes de ser internada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Assim que Demi ficou mais velha, ela se convenceu que precisava permanecer jovem e magra para se manter atraente para o marido. Todo o tempo ela precisava reafirmar que estava sexy.”

+DEMI MOORE RECUSA REABILITAÇÃO

Outra fonte reafirmou que Moore sempre foi vidrada em continuar jovem.

“A única coisa que a forçou a fazer isso, assim que ela ficou mais velha, foi seu casamento com um rapaz mais jovem e andar com pessoas mais novas.”

A atriz foi levada às pressas para o hospital, em 23 de janeiro, por abuso de uso de substância químicas, segundo o site TMZ. Mais tarde, veio à tona que ela teria inalado gás óxido nitroso e estaria viciada em energético. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico