Notícias às 12:02

Demi Moore sai de casa com lata de energético na mão

Grosby Group

Demi Moore foi vista deixando sua casa, que está cheia de abóboras no jardim para o Halloween, com uma lata de energético na mão.

A atriz, que teve um péssimo ano, depois de ver seu casamento de seis anos com Ashton Kutcher falir, anda dizendo que irá "tentar de tudo" para se livrar da depressão e ser feliz novamente.

Além de sofrer com o fim do casamento, Moore, 49, também teria ficado emocionalmente abalada com o fato de Ashton engatar um romance com Mila Kunis rapidamente, depois da separação

"Demi está desesperada e vai tentar de tudo para ser feliz de novo", disse uma fonte ao jornal britânico The Sun. "Desde que se separou de Ashton, ela tem sido uma sombra do que era antes. Já se passou mais de um ano desde que Ashton confessou que a traiu, mas Demi ainda está achando a vida muito difícil."

Para encontrar algum alívio para seus problemas, Moore teria apelado, entre outras coisas, para uma curandeira mexicana.

"Ela começou a ver essa curandeira espiritual do México que vem tentando ajudá-la a superar a dor e sofrimento. Demi tem pago passagens aéreas para ela vir a Los Angeles e isso já está lhe custando uma fortuna. Demi  agora está pensando em promover a mudança da curandeira do México para Los Angeles para que possa vê-la quando quiser."

Ashton Kutcher e Demi Moore continuam brigando por dinheiro
Deprimida, Demi Moore não quer festejar seu aniversário de 50 anos
Demi Moore está furiosa com Ashton Kutcher e Mila Kunis
Demi Moore vai revelar em livro detalhes de sua relação com Ashton Kutcher

Notícias Relacionadas