Notícias às 13:22

Demi Moore se reconcilia com a filha mais velha, Rumer Willis

Grosby Group

Demi Moore está aliviada que sua filha Rumer Willis, de 24 anos, recentemente concordou em encontrá-la pela primeira vez em meses, em meio a rumores de uma briga entre elas. A herdeira teria sido encorajada a contatar sua mãe por seu namorado, Jayson Blair.

"Jayson tem dito a Rumer que ela precisava perdoar sua mãe e seguir em frente. Ela finalmente cedeu e fez uma ligação. Ele sabia que, no fundo, Rumer havia perdido sua mãe e não seria feliz até que ficassem numa boa", uma fonte disse à revista Star.

O reencontro ocorreu na casa de Demi, em Hollywood, no final do mês passado. Acredita-se que esse foi o primeiro passo para mãe e a filha colocarem a relação de volta aos trilhos e voltarem a ter conato novamente. Não se sabe se as duas outras filhas de Demi, Scout e Tallulah, também fizeram as pazes com a mãe.

A família sofreu durante a passagem de Demi na clínica de reabilitação no ano passado, assim que seu casamento com Ashton Kutcher chegou ao fim, e cogitaram uma ordem de restrição contra ela por causa de seu comportamento errático e dramático.

Uma fonte disse na época: "Demi fica ligando para elas incessantemente, enviando mensagens chorosas. As meninas estão de saco cheio. É uma medida muito drástica e não algo que elas estão considerando de leve, elas só querem um pouco de paz e tranquilidade."

Segundo boatos, Demi fez a fila andar e está namorado o astro de basquete Baron Davis.

Demi Moore está namorando jogador de basquete da NBA, diz revista
Ashton Kutcher e Mila Kunis passeiam com o cachorro de estimação
Demi Moore sai de casa com lata de energético na mão
Ashton Kutcher e Demi Moore continuam brigando por dinheiro

Notícias Relacionadas