Notícias às 18:32

Demi Moore tem novo namorado, 26 anos mais novo. Saiba quem é ele!

Fotomontagem/ Getty Image

A fila anda em ritmo acelerado para Demi Moore, de 51 anos. Dando sequência ao seu estilo de sempre se relacionar com  homens mais novos, a estrela de Ghost agora esta namorando o ator britânico Alex Pettyfer, de 23 anos.

Desde o fim do seu casamento com Ashton Kutcher, 36 anos, a atriz viveu romances com seu personal trainer, Blake Corl-Baietti, 26 anos, e com o músico Sean Friday, de 27. Em janeiro passado, Demi e Sean curtiram férias românticas na Riviera Maia, no México.

Segundo informações do site Popdust, o casal foi flagrado circulando por Los Angeles, no último fim de semana. O clima entre os dois era de total paixão.

"Era como se fossem namorados de longa data… Havia muita química entre eles. Apesar da diferença de idades eles formam um par muito quente”, contou uma fonte.

Alex Pettyfer tem a mesma idade que Scout, filha de Demi Moore e Bruce Willis. Ele começou sua carreira como modelo e ficou conhecido após interpretar Alex Rider, personagem principal do filme Alex Rider Contra o Tempo, em 2006. Ele namorou as atrizes Emma Roberts, com quem contracenou em Garota Mimada; e Dianna Agron, que fez seu par romântico no filme Eu Sou o Número Quatro. Foi noivo de Riley Keough, sua colega de elenco em Magic Mike, mas o romance terminou no final de 2012.

Demi Moore sai da aula de yoga com seu cãozinho no colo
Demi Moore sai para jantar com o novo namorado
Demi Moore namora dentro do mar de Tulum
Em forma, Demi Moore curte novo namorado em praia do México
Demi Moore é clicada na saída de salão de beleza, em Hollywood

Notícias Relacionadas