Notícias às 12:16

Demi Moore teria usado droga sintética K2 antes de internação

Getty Images

Após a separação do astro Ashton Kutcher, Demi Moore não vive bons momentos em sua vida. Na última semana, ela foi internada às pressas, alegando a inalação do gás do riso, que provoca contrações faciais involuntárias. Mas, segundo o Radar Online, a atriz teria ingerido outra substância: maconha sintética.

Conhecida como K2, o produto é feito de ervas e substâncias químicas, que produz efeitos semelhantes aos da maconha, mas pode ser prejudicial à saúde, já que são vários os casos registrados de intoxicação por uso abusivo da substância.

+ DEMI MOORE TERIA INALADO GÁS ALUCINÓGENO

De acordo com o especialista Phil Dembo, segundo a descrição da chamada de emergência feita por sua amiga. Demi Moore fez uso de K2. O incenso feito com K2 é vendido por cerca de US$ 30 (R$ 52) nos Estados Unidos, em lojas legalizadas, mas o órgão de saúde pública já estuda proibir sua comercialização por conta dos problemas que ela pode causar.

Além da maconha sintética, Demi Moore teria feito o uso frequente de Adderall, anfetamina legalizada nos Estados Unidos e Canadá, usada para emagrecer. Tais substâncias, associada à extrema magreza da atriz, teriam potencializado o efeito do K2.

Notícias Relacionadas