Notícias às 18:09

Demi Moore termina namoro e está solteira novamente

Ag.News

Demi Moore voltou ao mundo das solteiras novamente. De acordo com o site E!, a atriz terminou seu namoro de cerca de seis meses com Harry Morton, herdeiro da rede de restaurantes Hard Rock Café.  Esse foi o primeiro relacionamento da atriz após o seu divórcio com Ashton Kutcher.

“Eles se divertiram muito juntos e se davam muito bem. E descobriram que tinham muitos interesses em comum. Mas depois de saírem por mais ou menos seis meses, ambos perceberam que haviam se tornado bons amigos, mas que a relação não iria se transformar em um romance a longo prazo”, disse um amigo do casal ao site.

 Demi Moore e Harry se conheceram através de amigos em comum e começaram a sair no final do ano passado.

“Eles pararam de sair como namorados, mas permaneceram em contato. Eles serão vistos juntos ocasionalmente, mas como amigos. Não há mais nada romântico entre os dois”, continuou o amigo.

Apesar de Demi ter terminado o casamento com Ashton Kutcher em novembro de 2011, após uma traição do ator, os dois ainda não finalizaram o processo de divórcio e a atriz pede cada vez mais dinheiro ao astro de Two and a Half Men, apesar de ser mais rica do que ele.

Demi Moore e Rumer Willis saem rindo da aula de ioga
Demi Moore pede cada vez mais dinheiro para se divorciar de Ashton Kutcher
Ashton Kutcher e Demi Moore travam batalha por mais de US$ 10 milhões

Notícias Relacionadas