Notícias às 19:05

Demi não gosta de desenho de fã e reclama

Reprodução/Instagram

Diversos famosos são marcados todos os dias em desenhos produzidos pelos fãs. O que um desses artistas não esperava era receber uma crítica da musa inspiradora. Mas foi exatamente o que aconteceu com o romeno Vladi em um desenho publicado no Instagram, há 10 semanas, com o desenho da Demi Lovato em um corpo de sereia.

A cantora não gostou do formato do corpo e perguntou: “É assim que meus peitos deveriam parecer? O desenho é maravilhoso, mas não é o meu corpo”, comentou na foto.

Demi é conhecida por assumir o corpo com curvas. Ela lutou por muito tempo para aceitar como ele era e chegou a dar uma entrevista dizendo que Kim Kardashian a ajudou a ser mais confiante com o corpo.

Ao ver o comentário de Demi o artista respondeu: “Se eu desenhei a sua cintura mais fina e seus peitos maiores para acentuar o fato de que eu desenhei você como uma sereia, uma criatura mitológica, isso não quer dizer que eu acho que você deveria se parecer desse jeito ou que todas as garotas deveriam se parecer como o desenho. Isso é como eu imagino as sereias. Eu trabalhei muito no desenho e estava orgulhoso, mas não estou mais”. 

Demi Lovato e Joe Jonas ficam presos em elevador de show
Joe Jonas sobre Demi Lovato: 'Nós somos família'
Demi Lovato substituirá Selena Gomez em festival no Brasil
Demi Lovato diz que tem dias em que pensa em voltar a beber

 

Uma foto publicada por V L A D I (@vladyart) em

Notícias Relacionadas