Notícias às 16:50

Denise Dias é inspiração para corpo mais saudável

Divulgação/ Hallyson Bismark/R2assessoria

Em um ensaio sexy e no clima de Dia das Crianças, Denise Dias revelou que teve problemas com o corpo muito magro quando criança. A beldade, que treinou muito para conseguir o corpo dos sonhos, contou que usava duas calças para parecer mais gordinha por sentir vergonha, mas agora exibe pernões de dar inveja.

"Na infância eu tinha as pernas tão fininhas que chegava a usar duas calças na escola pra engrossar. Hoje amo usar short e deixar a pernas grossas de fora! Confesso que na hora de malhar pernas durante o treino eu me jogo mesmo e me sinto realizada ao ver o resultado. Dá aquela sensação de cheguei até aqui e venci!", disse Denise.

Rigorosa com a alimentação, a gata revela que tem que se controlar para não extrapolar nos drinks.

“Tenho uma vida regrada a tanto tempo que meus amigos e familiares já se acostumaram e até se deixam influenciar pelos meus hábitos saudáveis. Um dos meus melhores amigos era obeso e perdeu mais de 60kg por conta do convívio comigo. Ele costuma dizer que graças a ter me conhecido, é mais saudável e feliz com o espelho. Gratificante tudo isso!", conta orgulhosa. 

Denise Dias experimenta 'massagem das sereias'
Denise Dias contrata coach de Anitta
Gata! Anamara mostra corpaço ao posar de maiô
Nego do Borel recebe amigos famosos para festa em sua casa

Denise Dias é inspiração para corpo mais saudável

Denise Dias é inspiração para corpo mais saudável

Notícias Relacionadas