Notícias às 23:00

Denise Dias ostenta belas curvas em cliques no verão de Nova York

Divulgação/Sergio Borchet

As curvas inconfundíveis de Denise Dias vão estampar a nova campanha da marca de moda-praia, Sereia de Noronha. A gata emprestou sua beleza para mais um ensaio fotográfico super sensual. O cenário, ainda, é Nova York, mas de um ângulo diferente.

As primeiras fotos da modelo para a grife mostraram como a Big Apple é vista de cima. Nesta segunda etapa, a brasileira quis dar a visão terrestre da grande cidade dos Estados Unidos e posou em baixo da Brooklin Bridge, que liga Manhattan ao Brooklin. A musa fitness diviu a cena com um Maserati, avaliado em 740 mil reais.

Denise passa uma temporada em Nova York para aperfeiçoar seu inglês e suas técnicas de atuação. A morena faz aulas no The New York Conservatory for Dramatic Arts e participou do remake dos Trapalhões, que vai ao ar na Globo.

"Foi um momento mágico estar em cena com Didi e toda a equipe. Realmente essa gravação deixou claro para mim que estou no caminho certo. Estou bem focada naquilo que quero para minha vida e vou me dedicar a esse momento", declarou.

Denise Dias ostenta belas curvas em cliques no verão de NY

Denise Dias ostenta belas curvas em cliques no verão de NY

Denise Dias ostenta belas curvas em cliques no verão de NY

Notícias Relacionadas