Notícias às 07:00

Denise Richards mantém boa comunicação com Charlie Sheen

Fotomontagem/Reprodução e Grosby Group

Denise Richards confessou que mantém uma 'ótima' comunicação com seu ex-marido Charlie Sheen.

A atriz de 49 anos foi casada com o ator entre 2002 e 2006 e eles atualmente estão se relacionamento muito bem, pelo bem de suas duas filhas, Sam, de 16 anos, e Lola, de 14.

"A comunicação é ótima com ele. [Meu marido] Aaron [Phypers] e eu o vimos outro dia", revelou à revista US Weekly.

Denise também afirmou que Charlie, de 54 anos, não a assiste no reality show 'As Reais Donas de Casa de Beverly Hills', mesmo que sua batalha pela custódia das filhas tenha sido discutida anteriormente no programa de TV.

Denise Richards processa donos da antiga casa que alugava


"Eu nem acho que ele sabe [o que está sendo exibido], mas ele obviamente sabe quando você arquiva algo no tribunal que é público… Ele e eu lidamos com essas coisas há 14, 15 anos", explicou.

Apesar de que nem sempre estão de acordo com algumas questões, Denise disse que atualmente eles tem um bom relacionamento um com o outro.

Richards, que também tem uma filha adotiva chamada Eloise, com necessidades especiais, contou: "Tentamos manter [o programa] separado das coisas, mas ele nem disse outra coisa senão comentários muito positivos. Tudo é bom", justifica.

Denise Richards sempre inclui o ex Charlie Sheen em eventos familiares

Sem pensão

Denise Richards contou no reality show que Charlie – que revelou ser HIV positivo em 2017 – não pagava 'pensão alimentícia há mais de um ano' para as filhas.

A estrela de TV admitiu que tinha pensado em levá-lo ao tribunal por causa disso, mas, no final, ela decidiu não seguir em uma 'estrada tóxica' com o ex.

Marido de Denise Richards adota legalmente sua filha menor


"Ele tem muita sorte porque eu nunca o levei ao tribunal. É uma estrada tão tóxica. Isso gera muita ansiedade", explicou.

Não se sabe se agora o ator já se colocou em dia com os pagamentos.

Ex-mulher conta que Charlie Sheen levou prostituta para jantar em família