Notícias às 18:19

Dentinho e Dani Souza ganham elogios na web por foto em família

Reprodução/Instagram/mlkdentinho

Dentinho e Dani Souza fizeram questão de esperar a chegada de 2017 na companhia da família e já desembarcaram, com os filhos, Bruno Lucas, Rafaella e Sophia, no Brasil, mais precisamente no último dia 14 de dezembro. Já nesta terça-feira (27), a família voltou a chamar atenção, no Instagram, depois de posar para uma foto super caprichada, durante a viagem que está fazendo, para Florianópolis. 

Esbanjando estilo, com roupas de banho, e muita simpatia, o jogador, a modelo e seus herdeiros fizeram questão de aproveitar o intervalo entre um mergulho e outro, em uma piscina localizada em um cenário de tirar o fôlego, para serem clicados, todos, sem exceção, deixando claro o quanto já estavam amando as férias. 

"Amo vocês demais! Todo mundo igual, meus amores, família", chegou a escrever Dentinho, ao usar seu perfil, na rede social, para mostrar o registro feito. Tal publicação, como não podia deixar de ser, já rendeu mais de seis mil curtidas, prometendo fazer muito sucesso, até as últimas horas do dia. 

A família, como um todo, inclusive, sempre costuma roubar a cena, quando aparece na internet, principalmente por gostar de mostrar que possui alegria, cumplicidade e harmonia de sobra, podendo até ser considerada um grande exemplo, para os internautas. 

 

Uma foto publicada por Dentinho(@mlkdentinho) em

Notícias Relacionadas