Notícias às 14:01

Dentinho sobre Dani Souza: ‘Me proporcionou melhor sensação’

Reprodução

Dani Souza está completando 35 anos neste sábado (2), e já começou as comemorações recebendo uma caprichada e romântica declaração de amor do maridão, Dentinho. 

Usando uma das imagens que o casal fez, durante um evento em São Paulo, o jogador deixou as emoções dos fãs à flor da pele, enquanto tentava resumir, em algumas palavras, tudo o que tem em seu coração, quando o assunto é a esposa. 

"Hoje o dia amanheceu mais especial do que nunca. Hoje é seu aniversário, minha querida esposa. O dia é seu, mas quem ganhou o maior presente de todos fui eu. Ganhei uma linda mulher, uma companheira para todos os momentos. Você me proporcionou a melhor sensação que um homem pode ter, que é construir uma família. Você se dispôs a encarar comigo os maiores desafios que uma mulher poderia enfrentar, e, hoje, temos a certeza que valeu muito apostar nesse amor. Maior prova são nossos filhos, lindos e cheios de saúde. Muito obrigado, hoje o dia será inteiramente dedicado a você e suas vontades. Muita saúde, paz, sucesso e felicidades, é o que o seu marido, mais feliz do mundo, te deseja. Te amo", escreveu ele na ocasião. 

Aproveitando as festas de fim de ano, Dentinho e Dani, que moram no exterior, decidiram matar a saudade do Brasil, e passaram os últimos dias curtindo as belezas de Florianópolis, capital de Santa Catarina, ao lado de amigos, familiares e, claro, dos filhos, Bruno Lucas, Rafaella e Sophia. Parabéns!

Dani Souza e Dentinho esbanjam estilo para curtir com filhos
Dentinho deixa fãs babando ao curtir praia com os filhos
Dani Souza e marido recebem amigos para lançamento em SP
Dani Souza leva os filhos para festa de Halloween

Notícias Relacionadas