Notícias às 09:00

Depois da couve-flor, Geisy Arruda busca novo apelido para sua genitália

Ag.News

Depois de ter dito que sua vagina ante da plástica parecia uma couve-flor, Geisy Arruda busca um novo nome para sua genitália. Em um bate-papo com O Fuxico, ela declara que gosta sempre de dar apelidos para algumas partes de seu corpo, tem algumas sugestões, mas ainda não definiu qual será o novo nome da vagina.

“Eu gosto de apelidar umas partes do corpo e já chamei até de amiga. Ainda não deu para pensar num apelido pra ela porque ainda está muito inchada e não deu pra ver a ‘carinha’ dela. Estou recebendo várias sugestões de apelidos dados por meus amigos, mas ainda não escolhi. Alguns já falaram borboleta, alface – porque tem gente que insiste em nomes de vegetais –, botão de rosa, flor de lis, e por aí vai. A borboleta achei o mais fofo!”

Geisy Arruda passa por cirurgias plásticas no rosto e na vagina

Ela conta ainda que ainda não está 100% recuperada de nenhuma das cirurgias que fez (nos seios, barriga, nariz e vagina). Geisy ainda conta que a região íntima tem uma recuperação mais lenta e complicada, já que sangra muito nos primeiros dias.

“Tem de ficar usando o absorvente, higienizando o tempo todo para não inflamar. É a parte que tem mais cuidado. Antes eu tinha um trauma que meus lábios eram grandes, colocava calça justa, apertava e chegava a machucar. Era uma coisa pessoal e incomodava até na relação sexual. Eu tinha vergonha e este foi um trauma que me libertei. Eu tinha até raiva de olhar. Era algo que me constrangia. Operei e costumo dizer que está seminovo.”

Agora, ela declara que está focada no trabalho, quando volta a participar da Escolinha do Gugu, na Record, e continua a cuidar dos curativos do pós-cirúrgico.  

“Já voltei a gravar algumas matérias com a própria Record. Fico sempre com uma cinta, durmo com ela e tiro para gravar. Comecei uma drenagem linfática, três vezes por semana e prossigo, eu mesma, com a troca de curativo todos os dias em casa.”

Essa Geyse está sempre ´causando´, né gente? Vamos aguardar a próxima que ela vai aprontar.

Geisy Arruda 'causa' mais uma vez postando peça íntima no Twitter
Geisy Arruda vira ring girl com decotes ousados
Geisy Arruda cai na farra com modelos sarados em São Paulo

Notícias Relacionadas