Notícias

06/10/2014 | 16h24m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/YouTube

Depois de AVC, Gian tranquiliza os fãs: ‘Não tive sequelas, graças a Deus’

Sertanejo passou quatro dias internado em São Paulo

Depois de AVC, Gian tranquiliza os fãs: ‘Não tive sequelas, graças a Deus’ - Reprodução/YouTube

Gian tranquilizou os fãs na tarde desta segunda-feira (6) depois de deixar o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde se recuperava de um AVC. O cantor contou aos admiradores que já passa bem e não teve nenhuma sequela do acidente, causado por um momento de estresse. No vídeo, o músico agradece ao carinho dos seguidores pelas mensagens de carinho e fala da companhia da família nos dias de tensão.

"Estou aqui especialmente para tranquilizar a todos. Passei por um problema de saúde complicado, tive um AVC. Não tive sequela, graças a Deus, como vocês podem ver. Apenas uma dificuldade na visão, mas segundo os médicos, com o tempo, medicamento e o dia a dia, isso tende a sumir!”, anunciou o artista, ao falar destacar a gravidade do que aconteceu.

“Estou aqui para agradecer o carinho, as mensagens e dizer que estou na minha casa. O momento é de recuperação, de agradecer aos médicos que me atenderam e foram carinhosos e atenciosos comigo. Isso foi uma coisa que me deixou abalado!”, declarou o músico, depois de 4 dias internado no hospital. Durante o período em que esteve no quarto, o artista até publicou uma foto nas redes sociais com a esposa para falar da companhia durante a internação.

“Gostaria de agradecer a minha esposa e meu filho que nem se quer quis vir embora. Ficamos os três lá internados, muito obrigado pelo carinho de todos, pelas mensagens e manifestação de carinho. Também dizer que agora estou me recuperando, devo ficar alguns dias por aqui e, se Deus quiser, logo, logo estarei de volta no palco cantando pra vocês!”, concluiu, depois de deixar os fãs mais tranquilos.

Segundo Gian, todo seu período de estresse foi decorrente de críticas que a companheira, Tati Moreto, recebeu nas redes sociais. Depois disso, ele se tranquilizou e ficou mais calmo, mas, mesmo assim, o corpo respondeu à pressão emocional e acabou tendo que ficar quatro dias internado.

Após sofrer AVC, Gian tem alta de hospital
Do hospital, Gian manda recado: ‘Vou me aproximar mais dos meus amigos’
Boletim médico diz que Gian segue internado e seu estado de saúde é estável
Cantor Gian, da dupla com Giovani, tem AVC e é internado em São Paulo

Instagram

Instagram

  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group

OFuxico