Notícias

16/11/2013 | 13h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Depois de encrenca na Argentina, Justin Bieber tem seus bens embargados

Mais uma polêmica envolve o nome do cantor

Depois de encrenca na Argentina, Justin Bieber tem seus bens embargados - Getty Images

Ultimamente, por onde passa Justin Bieber acaba se envolvendo em escândalos e polêmicas. No Brasil, primeiro pixou um muro de um famoso hotel no Rio de Janeiro, sem permissão e, depois, foi visto com garotas de programa e filmado dormindo por uma modelo e sua imagem foi parar na internet.

Agora, a chapa ferveu para o cantor. Tudo porque, durante sua passagem por Buenos Aires, na  Argentina, o cantor foi processado por um fotógrafo por agressão e destruição de equipamento fotográfico por seguranças que acompanhavam o cantor, após sua saída de uma balada. Por conta disso, Bieber terá seus bens embargados pela justiça Argentina durante 30 dias.

As informações foram publicadas pela agência AFP.

"Equipamentos de áudio, som, luzes e a roupa que Justin Bieber usou em seu show, tudo isso foi embargado pela Alfândega do Aeroporto Internacional de Ezeiza por 30 dias. É a primeira vez que a Alfândega Argentina embarga bens de um artista”, disse a fonte que pediu sigilo à sua identidade.

Além disso, o dono da casa noturna Ink, que fica no bairro de Palermo, acusou o músico de deixar o local sem pagar a conta.

Ainda de acordo com a agência, a juíza María Giraudy ordenou que a Alfândega e o Aeroporto Internacional de Ezeiza retenham os bens do músico como aplicação de uma medida cautelar de 30 dias, até que se resolva a situação criada contra o fotógrafo.

A decisão da juíza foi publicada pela AFP:

"É decretado um embargo sobre os sistemas de computação, som, alto-falantes, equipamentos de áudio, vídeo e/ou qualquer tipo de bem existente em jurisdição aduaneira que seja de titularidade ou propriedade do Sr. Justin Bieber.

Fora isso, Bieber terá de pagar uma taxa à Alfândega, por conta de não ter declarado um pequeno cofre que transportava com o valor de U$ 2.700 dólares e que foi encontrado em sua bagagem. 

 

Brasileira que ficou com Justin Bieber já fez filme adulto
Justin Bieber afirma que não varreu a bandeira da Argentina em show
Justin Bieber gastou R$ 3.400 em bebidas antes de show, dizem funcionários de boate argentina

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico