Notícias às 15:40

Depois de escândalo, Khloe Kardashian começa a ter contrações

Reprodução/Instagram

De acordo com o site TMZ, Khloe Kardashian começou a sentir contrações, após o escândalo de que seu companheiro, Tristan Thompson, foi flagrado a traindo com pleo menos duas mulheres, em uma boate.

Neste momento, a família de Khloe está voando para Cleveland, Ohio, para estar com ela e apoiá-la.

De acordo com a publicação as contrações de Khloe começaram coincidentemente horas depois que surgiram os vídeos do namorado Tristan se divertindo com outras mulheres.

Aparentemente, a bebê só chegaria ao mundo no final de abril, mas ela está se adiantando, possivelmente devido ao que Khloe está enfrentando agora.

"Kris Jenner voou nesta quarta-feira e Kim, junto com outros membros da família e amigos estão programados para voar entre quinta-feira e sexta-feira (…) a família está extremamente chateado com as revelações sobre Tristan … eles estavam no escuro [sobre o comportamento do jogador] até terça-feira", revela o site.

O site TMZ publicou vários vídeos onde é possível ver que, enquanto Khloe espera para dar a luz em Cleveland, o jogador de basquete estava se divertindo com algumas mulheres em Nova York.

Segundo a publicação Thompson chegou acompanhado de uma mulher a um hotel em Nova York no domingo de manhã, enquanto Khloe permanecia em Cleveland.

Em um dos vídeos a estrela dos Cavaliers, é visto usando um moletom com capuz branco, com uma mulher passeando pelo hotel Four Seasons na madrugada de domingo, por volta das 5 da manhã. A mulher não identificada também foi vista com Tristan em um clube noturno de Nova York naquela mesma noite.

Tristan estava no hotel com o resto de sua equipe enquanto ficou na cidade para um jogo.

Depois a mulher foi vista saindo do hotel com uma bolsa Louis Vuitton, o que deu a entender que ela ficou um tempo por lá com Tristan.

Notícias Relacionadas