Notícias às 20:55

Depois de esforço, Carina Batista realiza sonho profissional

Divulgação/R2 Assessoria e Consultoria

Carina Batista parece não estar conseguindo se conter de tanta felicidade. Depois de deixar o posto de "Musa da Pegadinha", que conquistou depois de participar do quadro Os Velhinhos Se Divertem, do SBT, a loira já está de volta às telinhas, ainda realizando um de seus maiores sonhos.

Ela é a mais nova apresentadora do programa Conexão Esporte, que vai ao ar todos os dias, no final da tarde, pelo canal 08 da NET, para a região de Osasco e mais 12 cidades. 

Completamente apaixonada pelo universo esportivo, Carina está radiante e realizada com a novidade, que se encaixa completamente em seu próprio dia-a-dia, que é cheio de aulas de jiu-jitsu, além dos tradicionais jogos de futebol, que assiste principalmente pela televisão.

"Estou amando apresentar um programa esportivo. Amo esse mundo dos esportes, estou sempre buscando novidades, e o programa é uma realização em minha vida. Sou aquela apaixonada por futebol 'palpiteira', aquela que marca pênalti, e tudo durante o jogo (risos)", disse ela, que ainda é modelo fitness.

'Musa da Pegadinha', Carina Batista capricha nas poses para exibir corpão em sessão de fotos
Munhoz e Mariano mostram nova música no The Noite
Atriz de A Praça é Nossa conta o segredo de seu sorriso
Rubinho Barrichello já tem data para estrear no SBT

Notícias Relacionadas