Notícias às 20:28

Depois de Las Vegas, Sophia Abrahão curte tudo de Nova York

Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros parecem estar aproveitando bastante os dias de descanso, depois de brilharem na pele do casal Gaby e Emerson, da última novela das sete, Alto Astral.

No último fim de semana, os dois curtiram, juntinhos e na companhia de vários outros famosos brasileiros, o Rock in Rio Las Vegas, chegando a declarar que, entre as várias atrações do mais diversos ritmos, uma das que os fizeram sair do chão foi o renomado cantor americano Bruno Mars. 

"Estou até com o joelho doendo de tanto que pulei e dançei! Fora do normal, estou cada vez mais convencida de que ele não é humano", disse a ruiva sobre o artista, em seu perfil no Instagram.

Já nesta segunda-feira (18), os pombinhos decidiram continuar o agito em Nova York. Depois da namorada aparecer mandando beijinho para a câmera enquanto se deliciava com várias comidas tipicamente americanas, Sérgio caprichou na pose para aparecer bem no meio da famosa Times Square, um dos principais pontos turísticos da Big Apple.

Na última sexta-feira (15), eles já tinham aparecido junto com vários de seus conterrâneos, durante um encontro promovido por um dos patrocinadores do evento musical. Outra presença ilustre foi a da gravidíssima Luana Piovani, que também emendou a viagem para Las Vegas com um roteiro turístico pelos principais marcos do país, ao lado do maridão, Pedro Scooby.

 Luana Piovani se reúne com amigos famosos para curtir noitada em Las Vegas

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros passeiam de mãos dadas em São Paulo
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros passeiam por shopping abraçadinhos
Sophia Abrahão usa rede social para já começar a se despedir de Alto Astral

Notícias Relacionadas