Notícias

20/03/2015 | 13h13m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Depois de pedir boicote aos estilistas, Elton John diz: 'Eu amo Dolce e Gabbana'

Declaração do cantor aconteceu em um show, quando ele listava uma série de pessoas que haviam mudado o mundo

Depois de pedir boicote aos estilistas, Elton John diz: 'Eu amo Dolce e Gabbana' - Getty Images

Sir Elton John declarou seu amor por Dolce e Gabbana poucos dias depois de incentivar os fãs a "boicotar" a marca.

O cantor de 67 anos elogiou a dupla de designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que declarou no início dessa semana que crianças concebidas por meio de tratamento de fertilidade são "sintéticas" além de admitirem que são contra adoções de filhos por casais gays, durante um show em Las Vegas na quarta-feira (18).

Ele teria dito à multidão: "Ouça, a banda toda está vestindo Dolce e Gabbana. Eu amo as roupas de Dolce e Gabbana."

Não se sabe se Elton, cujos filhos Zachary, cinco, e Elijah, de dois anos, que foram concebidos através de um tratamento de fertilização in vitro, estava brincando ou vindo a público para acabar com sua rivalidade contra a dupla de estilistas.

Segundo o site de fofocas TMZ, os comentários do cantor vieram depois dele ter listado uma série de pessoas que mudaram o mundo, incluindo a falecida princesa Diana e Nelson Mandela.

No início da semana, depois de ler os comentários de Dolce e Gabbana, Elton escreveu no Instagram: "Como você se atreve a se referir aos meus lindos filhos como 'sintéticos'? É uma vergonha você apontar seus dedinhos para IVF, um milagre que permitiu uma legião de amáveis pessoas, tanto hetero quanto homossexuais, de realizar o sonho de ter filhos. Seu pensamento arcaico está fora de sintonia com os tempos, assim como sua moda. Eu nunca mais vou vestir Dolce e Gabbana. #BoicoteDolceGabbana."

A cantora Madonna pegou carona nessa história e também aconselhou Domenico Dolce e Stefano Gabbana a "pensar antes de falar". 

Postando uma foto dela segurando um bebê durante uma campanha para a Dolce & Gabbana, Madonna escreveu no Instagram: "Todos os bebês têm uma alma, independente de como eles vêm para essa terra e também de suas famílias. Não há nada sintético em uma alma! Então, como podemos renegar IVF [sigla em inglês para fertilização in vitro] e barriga de aluguel? Toda alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus tem a sua mão em tudo, até mesmo na tecnologia! Seremos arrogantes ao pensar que o homem faz tudo sozinho. Vem de cima para baixo. Pense antes de falar".

Outras estrelas também se revoltaram com a opinião dos designers como Courtney Love - que disse que queria "queimar" suas roupas D & G - Sharon Stone, Martina Navratilova, Ricky Martin e o criador de Glee, Ryan Murphy.

Em resposta ao pedido de boicote, os estilistas disseram que isso era uma atitude "medieval".

Gabbana disse: "Boicotar Dolce & Gabbana porque eles não pensam como você? Isso é correto? Não, isso não é correto. Estamos em 2015. Isto parece medieval. Não é correto".

Mãe de Elton John contrata sósia do cantor para aniversário
Elton John posa para selfie com fã em Los Angeles
Elton John ataca Dolce & Gabbana após comentários ofensivos sobre fertilização in vitro

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico