Notícias às 17:05

Depois de pegar Nina na cama com Max, Carminha pedirá para sair de casa

Reprodução

 

O sucesso inquestionável da novela Avenida Brasil rendeu uma cobiçada matéria de capa na revista Veja desta semana. A publicação reconhece o mérito da trama de João Emanuel Carneiro e revela dados de pesquisas que apontam que oito em cada dez televisores do Brasil passam a semana sintonizados no eterno duelo travado entre as personagens Carminha (Adriana Esteves) e Nina/Rita (Debora Falabella).

Além de analisar profundamente o fenômeno Avenida Brasil e as emoções que o folhetim vem despertando no telespectador, a reportagem adianta alguns desfechos da trama.  Nina vai mostrar que realmente não tem limites em sua sede de vingança. Ela vai bolar um novo plano maquiavélico, fazendo Carminha flagrá-la na cama com Max (Marcello Novaes). Desnorteada, ela perderá de vez o controle e vai acabar internada em uma clinica de repouso.

“Quando ela não aguentar mais ser tripudiada pela outra, vai pedir para sair de casa”, adianta o autor para a publicação.

E revista confirma que os dias de maldade de Nina não serão eternos e Carminha conseguirá promover uma reviravolta na trama. O plano de vingança da mocinha vai por água abaixo e a vilã conseguirá virar o jogo novamente.  João Emanuel Carneiro adiantou ainda que Nina irá para a cadeia, acusada injustamente de ter tramado o sequestro de Carminha (do que ela é inocente) e ter roubado  o dinheiro do resgate (crime realmente cometido por ela).

Avenida Brasil só termina em outubro e novas emoções estão por vir. Max será assassinado e muitos serão os suspeitos, inclusive Nina. 

As maldades de Carminha também andam tirando o sono da atriz Adriana Esteves, 42 anos. Em entrevista à Veja, ela conta que não deixa Felipe, seu filho mais novo que tem 5 anos, ver a novela. “As vezes tenho pesadelos com umas coisinhas de perseguição, com vilanias. Acho que é influência da Carminha”, revela.

Vivendo seu melhor momento na televisão, Adriana Esteves dá sua opinião sobre o destino da vilã: “Acho que ela já vem sendo punida. Não é possível que essa moça seja feliz. Uma pessoa que aprontou tudo aquilo não consegue dormir em paz. A melhor vingança é deixa-la carregar esse peso pela vida inteira”, afirma.

Depois de pegar Nina na cama com Max, Carminha pedirá para sair de casa O Fuxico

Depois de pegar Nina na cama com Max, Carminha pedirá para sair de casa O fuxico

Notícias Relacionadas