Notícias

24/04/2015 | 19h46m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Depois de susto, Luísa Mell comemora volta de sua cachorrinha para casa

A apresentadora estava preocupada após sua cadela ter que passar por cirurgia

Depois de susto, Luísa Mell comemora volta de sua cachorrinha para casa - Reprodução/Instagram

Depois de ficar aliviada com o atual estado de saúde de um de seus cachorros, Marley, que teve algumas complicações em seu coração por causa da idade, Luísa Mell parece ter passado por mais uma barra com seus pets.

Na quarta-feira (22), a apresentadora usou seu perfil no Instagram para contar que, durante um passeio com o filho Enzo, recebeu uma notícia bastante chata do marido, Gilberto Zaborowsky.

O empresário relatou que estava no hospital com a labradora Gisele, que teve que passar por uma cirurgia de emergência depois de uma parada cardíaca, sem muitas chances de sobreviver ao procedimento.

"Foi passando um filme na minha cabeça...A primeira vez que ela me viu chorar, e começou a lamber as minhas lágrimas, a alegria toda vez que me vê, a primeira aula de adestramento, em que ela aprendeu a sentar e dar a pata imediatamente...", escreveu ela em um dos trechos da legenda da publicação, contando um pouco do que sentiu já a caminho do centro médico.

Depois de vários momentos de aflição e muita espera, Luísa voltou a usar, na quinta-feira (23), a mesma rede social para comemorar o sucesso na operação da cachorrinha, fazendo carinho no animalzinho enquanto atualizava seus seguidores com informações atuais sobre como Gisele estava.

Já nesta sexta-feira (24), a loira deixou seus fãs extremamente comovidos, depois de mostrar, através de um vídeo também na internet, a reação de Marley ao ver a companheira de volta à residência da família, também comemorando a conquista.

"Só tenho motivos para agradecer!! Os veterinários do hospital disseram que foi realmente inacreditável que ela ficou totalmente recuperada, sem nenhuma sequela neurológica...Ela ainda corre riscos, talvez tenha que operar, e, como é velhinha, é muito arriscado...Ainda não sei o que faremos, mas agora só quero agradecer e comemorar!!", escreveu ela na legenda da gravação, mostrando que está voltando, aos poucos, a ficar completa, mesmo ainda com alguns probleminhas, depois dos incidentes.

Luísa Mell fala que não está conseguindo sair de perto do filho
Luísa Mell dá toda atenção ao seu cachorro, que está doente
Luisa Mell comemora os dois meses do filho, Enzo
Mãe babona! Luísa Mell mostra para os fãs o primeiro banho de chuveiro do filho

 

Um vídeo publicado por Luisa mell (@luisamell) em

Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group

OFuxico