Notícias às 18:50

Depois de viagem, Dani Vieira vai direto para o salão

Reprodução Instagram

Mesmo com uma agenda cheia de compromissos profissionais, Dani Vieira não deixa de lado seus cuidados com o visual. Depois de ser madrinha do concurso Bela da Praia, que também reuniu Maria Melilo, Natália Casassola e Veridiana Freitas em Balneário Camboriú, a atriz pegou um avião para Curitiba, indo direto do aeroporto para um salão de beleza, na tarde da última quarta-feira (27).

Como não podia deixar de ser, a loira utilizou seus perfis nas redes sociais para mostrar, passo a passo, o que estava fazendo em seus fios, que ficaram sob os cuidados do profissional Júlio Rosário, hair stylist do Studio W Crystal, localizado na capital do Paraná.

"Boa tarde amoresss!!! Curitiba, cheguei…Lá vou eu, cuidar das madeixas", escreveu ela na legenda de uma publicação, ainda com os cabelos "ao natural", antes de usar a mesma rede social para mostrar os fios já mais ondulados e hidratados.

Há cerca de uma semana, Dani, que viveu a Mulher Pupunha na novela Sangue Bom, já havia deixado seus admiradores um tanto surpresos, depois de aparecer completamente transformada, graças a uma pintura corporal, em uma tigresa, para participar da gravação de um clipe.

Dani Vieira faz pintura corporal para clipe
Dani Vieira se inspira em cenário para interagir com fãs
Após voltar de viagem, Dani Vieira faz refeição em shopping do Rio
Dani Vieira faz questão de exibir o corpão ao atualizar suas redes sociais

 Depois de viagem, Dani Vieira vai direto para o salão

 Depois de viagem, Dani Vieira vai direto para o salão

Notícias Relacionadas