Notícias às 14:00

Depois do Rock in Rio, Fiuk marca presença em desfile

Samuel Chaves/Brazil News
Após curtir a noite do último sábado (23) no Rock in Rio, Fiuk marcou presença na 25ª edição do Fashion Weekend Kids, no Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.
 
No último dia de evento, ocorreram os desfiles das marcas Calvin Klein Jeans, 1+1, Mini U.S. e Cris Barros Mini, com a presença de famosos na passarela.
 
Além do ator, João Guilherme, Flávia Vitorino e as filhas, Isadora e Mel, frutos de seu casamento com Marco Luque, e a apresentora Maria Cândida com a filha, Lara, também prestigiaram os desfiles.
 
Como em toda a edição, o Fashion Weekend Kids tem como parceria uma instituição beneficente. Desta vez, a AACD e a Mãe Salvador foram as escolhidas para receberem as doações de brinquedos que serão arrecadadas durante o receptivo dos desfiles. Já a ARCAH – Associação de Resgate à Cidadania por Amor a Humanidade – leva ao FWK25 a venda de camisetas com customização em patchs do tema pets-zoo. Uma lousa convida os participantes a completar a frase I Believe In, para fazerem seu registro com a campanha da ONG, que defende a bandeira I believe in Good People.
 
 

Notícias Relacionadas