Notícias às 14:31

Deprimido, Stephen Collins está desempregado desde escândalo sexual

Getty Images
Segundo o site americano TMZ, o ator Stephen Collins,  está desempregado, desde que a ex-mulher Faye Grant, resolveu soltar à publicação um áudio de 2012 onde o ex-pastor da série 7th Heaven, admite que abusou de meninas menores de idade.
 
O advogado de Collins apresentou os documentos legais na Corte – obtidos pelo TMZ – onde ele diz que o processo de divórcio entre o ator e Grant 'ficou mais fácil, porque não existirá uma briga futura por pensão', já que ele não está trabalhando por conta das acusações dela. 
 
"A decisão de Faye de mostrar a gravação… por causa disso Stephen não tem mais renda a não ser investimentos e pensão, ele está desempregado, não poderá mais pagar pensão à ela", justifica Mark Vincent Kaplan, seu representante legal.
 
"Stephen está sofrendo por causa da gravação que Faye mostrou". 
 
Collins perdeu um papel no filme Ted 2, que já ia começar a rodar, e sua participação na série Scandal também foi cortada. Além de duas emissoras americanas que seguiam exibindo o extinto seriado 7th Heaven, já o retirou de sua grade de programação, e dessa forma, o elenco deixará de receber por episódio transmitido.

Oprah Winfrey quer entrevistar Stephen Collins sobre acusações de abuso infantil
Stephen Collins não vai ser processado por abuso sexual infantil
Amigos temem que Stephen Collins queira se matar

Notícias Relacionadas