Notícias às 16:32

Dercy Gonçaves é homenageada com torneira especial. Veja!

Ag News / Ará Rocha

A atriz Dercy Gonçalves marcou muito a vida dos brasileiros e cultivou por ela, sempre, muito amor.

Um de seus grandes companheiros, Julinho do Carmo, que a considera como sua segunda mãe, recebeu um presente que homenageia a atriz: uma torneira onde o nome e as iniciais de Dercy foram todos esculpidos à mão.

Depois que seu salão foi todo reformado pela equipe do apresentador Gugu Liberato, que realizou uma matéria em Santa Maria Madalena sobre o túmulo de Dercy, Julinho não para de receber presentes que remetem à figura querida da humorista e cantora.

Na semana passada, o cabelereiro recebeu de presente da diretoria da marca especialista em materiais sanitários Forusi, algo muito especial: uma torneira toda cromada, com misturadores de água quente e fria, todinha cromada e com o nome e iniciais de Dercy banhadas a ouro.

“Demorou dois meses para que eles preparasses essa torneira. Eu fiquei apaixonado pelo presente e ele queria que eu colocasse apenas exposta na Sala Dercy Gonçalves, no meu salão. Mas achei que devia coloca-la em uso, e assim o fiz: instalei. Não podia resistir à tanta beleza e delicadeza. As laterais dela são feitas em mármore. Fiquei muito encantado com o carinho que recebi”, disse Julinho em conversa com a reportagem de OFuxico.

Gugu visita túmulo de Dercy Gonçalves
Julinho do Carmo comemora aniversário com homenagem a Dercy
Julinho do Carmo relembra 7 anos sem Dercy Gonçalves
Julinho do Carmo homenageia Dercy Gonçalves

 

Notícias Relacionadas