Notícias

16/11/2005 | 11h52m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação

Desaparecimento de Priscila, irmã de Vitor Belfort, pode ser esclarecido

Desaparecimento de Priscila,  irmã de Vitor Belfort, pode ser esclarecido - Divulgação

Um novo capítulo do desaparecimento de Priscila Vieira Belfort, irmã do campeão de vale-tudo Vitor Belfort, foi manchete de jornais cariocas desta quarta-feira, dia 17.

O diretor da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), delegado Fernando Moraes, está na captura de dois novos suspeitos que podem esclarecer o sumiço da universitária, ocorrido em 9 de janeiro de 2004, e que a polícia trabalha com a possibilidade de Priscila estar morta. Apesar de saber das investigações policiais, Jovita Vieira ainda tem esperança de encontrar a filha com vida, conforme declarou ao jornal Extra. Em janeiro de 2006, fará dois anos que a moça desapareceu, misteriosamente, no Rio.

O delegado Fernando Moraes esclarece que, nos dois anos de investigação, a DAS trabalha com a hipótese de homicídio, porque não foi caracterizado o seqüestro, uma vez que nunca foi pedido resgate. Ele acredita que, com a prisão de duas pessoas – cujos nomes são mantidos em sigilo – o caso poderá ser esclarecido.

A mãe de Priscila confirma que já foi comunicada da possibilidade da morte da filha, mas continua entregando nas mãos de Deus a solução positiva do caso.

“Acho que isso (o desaparecimento) é pior que a morte, mas a vantagem da minha vida hoje é ser cristã. Já sofri muito com tudo isso, só que não quero ficar reclamando com Deus. Prefiro recuperar minhas forças com Ele. De fato existe a possibilidade de ela estar morta, mas tudo o que se falou até agora não se confirmou. Então prefiro esperar”, disse Jovita Vieira ao jornal.

Desaparecimento

Priscila Vieira Belfort, de 29 anos, desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após sua mãe tê-la deixado na porta da Secretaria de Esportes, no centro do Rio, onde trabalhava como secretária. Nesse período, a família fez vários apelos e chegou a oferecer uma recompensa de R$ 10 mil para quem desse informações sobre o paradeiro da jovem.

Nesses quase dois anos que Priscila está desaparecida, foram computadas cerca de 500 denúncias sobre suspeitos e prováveis locais onde o corpo da universitária estaria, segundo Zeca Borges, coordenador do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.  

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico