Notícias às 08:00

Descubra as influencers que você não pode deixar de seguir

Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli/@biancaandradeoficial

Instagram e Youtube são grandes termômetros de popularidade. Algumas das estrelas mais famosas do momento ganharam fãs a partir dessas redes sociais, continuando no topo, lançando linhas de maquiagem, músicas, campanhas publicitárias, etc.

Não somente ao redor do mundo, onde temos nomes como Jeffree Star, Nikkie de Jager, além de todo o clã Kardashian/Jenner, mas no Brasil também temos nossas estrelas, que fazem bonito no cenário de maquiagem, lifestyle, viagens, além de fitness. Algumas das mais simpáticas e populares vivem em solo tupiniquim.

Conheça melhor as influencers brasileiras que estão arrasando no Instagram e Youtube:

1 – Luísa Sonza

Luisa Sonza antes e depois

Luísa Gerloff Sonza é conhecida principalmente por sua música. Ela começou cantar com sete anos. Aos 15, em 2013, passou a publicar seus covers de canções populares no Instagram e fez sucesso. Em 2016 assumiu o namoro com o humorista Whindersson Nunes, com quem se casou em fevereiro deste ano.

Além de encantar a internet com suas músicas LA-CRA-DO-RAS, Luísa também surpreende a todos com seus looks bafônicos. Ela sempre se apresenta ou sai usando combinações, arrasando com roupas ousadas e que criam tendência. Ela também chama atenção pela estética de suas maquiagem, que favorece os traços finos, além da boca em destaque com batons de cores fortes, chamando a atenção de quem olha.

Em seu canal no Youtube, Luísa divulga seus lançamentos musicais, mostrando que não só de aparência, talento também não falta, sua voz bonita agracia os ouvidos de quem decide escutar suas canções, sendo a mais atual o single Devagarinho, que está arrasando no Spotify.

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

2 – Camila Coelho

Camila Coelho antes e depois

Nascida em Minas Gerais, Camila Coelho se mudou aos 14 anos para a Pensilvânia, nos EUA, depois para Boston, onde continua vivendo. Ela diz que sempre foi fascinada por maquiagem, por isso fez um curso e passou a trabalhar nos balcões da Dior, nas lojas Macy's.

Camila começou sua carreira no Youtube em 2010 com tutoriais de maquiagem, sem muitos detalhes, usando bons produtos e mostrando como realizar os looks da época. Ela foi ganhando popularidade devido a simpatia e genialidade de suas makes.

Ela foi crescendo, aos poucos fechando parcerias e acabou fazendo carreira como influencer. Camila continua com tutoriais de maquiagem, mas agora com produtos mais caros e um estilo polido. A youtuber também viaja bastante, marcando presença em eventos de moda, além de posar para capas de revistas e propagandas.

3 – Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli antes e depois

Flávia Pavanelli começou sua carreira como modelo em 2004, aos seis anos. Ela ganhou reconhecimento de verdade entre 2012 e 2013 pelo Ask.fm, onde conquistava a todos com suas feições harmoniosas e carisma ímpar. Continuou fazendo sucesso, em 2014 abriu o Blog da Flavinha, que foi apagado após um tempo. Hoje todo o conteúdo é voltado para o Youtube da influencer.

Já tendo viralizado na internet, Flávia criou seu canal em 2014, onde começou postando um vídeo contando 50 fatos sobre ela. Suas postagens logo se voltaram para maquiagens e moda, duas das paixões de Pavanelli.

No primeiro vídeo da Flávia, ela disse que um de seus sonhos era se tornar atriz. A influencer conseguiu realizar o que tanto desejava em 2018, já que está atuando na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, como a vilã Brenda, ao lado de Larissa Manoela e João Guilherme.

Atualmente, Flávia é uma das influencers brasileiras mais seguida no Instagram, com 8,7 milhões de seguidores que curtem e comentam nas fotos publicadas.

4 – Bianca Andrade (Boca Rosa)

Bianca Andrade antes e depois

Bianca Andrade começou a carreira como digital influencer usando seu blog, o Boca Rosa, onde falava de suas maquiagens preferidas, além de dar dicas de como fazer aquelas makes super elaboradas usando coisas baratinhas, visto que a mesma não veio de um berço de ouro, logo se virava e criava ótimos resultados.

O blog foi criando popularidade, fazendo da simpatia de Bia algo que não poderia fica preso a uma só plataforma. Ela transportou seu conteúdo para o Youtube, onde viralizou com seu jetinho engraçado e sotaque gostoso de ouvir. Os vídeos mostravam como se maquiar usando pouco, ou marcas baratinhas. Em 2018 ela tem mais de 5 milhões de inscritos.

Ela foi ficando mais e mais popular. No Instagram é enaltecida por seus looks bafônicos, além de estar sempre contando sobre sua rotina e alimentação, que a fizeram perder mais 12 kg e adquirir uma silhueta de ampulheta maravilhosa.

Hoje, Bianca Andrade continua sendo uma das maiores blogueiras de beleza, mas também faz participações no programa matinal É De Casa, da Globo.

5 – Camila Coutinho

Camila Coutinho antes e depois

Camila Coutinho é sucesso garantido. Ela foi uma das blogueiras visionárias que em 2006 criou um blog de moda, nomeado Garotas Estúpidas, onde falava de roupas, celebridades, maquiagem, entre outros tópicos. A influencer viu longe e fez surgir toda uma geração de influencers.

Todo seu talento para influencer não poderia ficar só no blog, ela se transportou para o Youtube com um canal também nomeado Garotas Estúpidas. O primeiro vídeo foi um da série #DeCarona, onde ela levava diversas celebridades para passear, enquanto conversava com elas.

Ela continua sendo uma das influencer mais populares, chamando muita atenção da internet com seus vídeos de viagens que faz com a amiga Victória Ceridono, editora da revista Vogue Brasil.

6 – Bruna Tavares

Bruna Tavares antes e depois

Bruna Tavares é uma blogueira, influencer e jornalista brasileira. Ela se fomou em jornalismo e 2009, pela PUC de Campinas. No mesmo ano criou o blog que a fez ascender ao sucesso, Pausa Para Feminices, onde queria criar um portfolio e mostrar que levava jeito para editoria.

Ela trabalhou como repórter, editora de beleza, colunista, mas acabou passando a se concentrar integralmente no serviço como blogueira. Em 2013 criou seu canal no Youtube, Pausa Para Feminices por Bruna Tavares, onde mostrava tutoriais mais dinâmicos das maquiagens que falava em suas postagens no blog.

Seu trabalho ardúo como jornalista e blogueira fez colher bons frutos, poucos anos após iniciar seu blog, assinou com a TBlogs e surgiu a linha inteira de maquiagens com a marca, chamada Pausa Para Feminices. Ela se tornou uma as mais respeitadas influencers brasileiras.

7 – Taciele Alcolea

Taciele Alcolea antes e depois

Taciele Alcolea criou seu canal no Youtube em 2009, mas seu primeiro vídeo só foi ao ar em 2010. Ela vivia em um mundinho cor de rosa, mostrando suas roupas estilosas e personalidade única.

Sua carreira deslanchou e ela foi refinando seu estilo, mudando com o tempo, deixando de usar só rosa e passando a harmonizar as roupas. Sua paixão por acessórios e maquiagem continuou, além de decoração e os objetos que fazia com as próprias mãos. Taciele conquistou a internet com seu carisma e singularidade.

Entre 2017 e 2018 levou os seguidores a uma jornada, isto é, sua gravidez. Seu foco deixou de ser só maquiagem, DIY (Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo), roupas, culinárias e viagens, mas também se tornou deixar tudo pronto para receber o novo membro da família.

Em maio, Taciele deu a luz ao novo xodózinho de seus seguidores, Alicia, filha da influencer com o marido, Fernando. Eles encantam a internet com cliques fofissimos da bebê de dois meses, além de mostrarem o quarto, a mudança na rotina e todo o amor que é ter um bebê.

Notícias Relacionadas