Notícias

24/04/2006 | 11h19m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Gabriela Andrade

Desempregada, Neusa Borges pede ajuda à Record

Desempregada, Neusa Borges pede ajuda à Record - Gabriela Andrade

Polaróides Urbanas, filme de Miguel Falabella, já está pronto e não tem previsão de ser lançado. Nele, ao lado de Arlete Salles e Marília Pêra, Neusa Borges comemora a oportunidade de viver sua primeira protagonista. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a atriz desabafa sobre a falta de oportunidades na carreira, e a coragem de Falabella em colocá-la num papel relevante.

“Faz uns 20 anos, o Miguel era meu fã e, segundo ele, dizia que um dia seria famoso o suficiente pra trabalhar comigo. Acabou me dando um trabalho, o mais corajoso da minha carreira. Através dele, estou fazendo minha primeira protagonista, e no cinema. Depois do sucesso retumbante de América, estou de novo desempregada. Carreguei boa parte da novela, eu e o Aílton Graça, fui muito bem no papel e, mais uma vez, estou na fila de espera. Não dá pra entender o que acontece comigo”, diz.

De olho na Record

Neusa acredita que o fato de não ter papas na língua contribua para seu desemprego. Ela diz que não está na fase de agradar ninguém.

“Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas não deve ser a voz dos diretores. Ninguém me chama! Será que vou ter que esperar outra novela da Glória Perez? E se ela também estiver de saco cheio de mim? Falta de talento, sei que não é”, desabafa.

A atriz conta a OFuxico que tem enviado vários e-mails para a Record, pedindo oportunidade nas produções da emissora, mas não obteve resposta.

“Estou tentando de tudo, mando e-mail e telefono todo dia pra Record. Quero trabalhar. Alguém tem que me dar uma chance. Não agüento mais trabalhar nove meses, e ficar três anos parada”, diz.

Neusa Maria da Silva Borges, seu nome de batismo, tem quase 40 anos de carreira. Cantora profissional, começou a atuar  justamente numa novela da Record, Venha Ver o Sol na Estrada.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico