Notícias às 21:33

Desenho animado Os Chocolix vai ao ar na Nickelodeon

Divulgação/Nickelodeon

A Nickelodeon divulgou nesta terça-feira (18), mais uma novidade em sua grade de programação. A animação Os Chocolix trará à tona uma história bem interessante. Em meio a milhares de situações engraçadas, a família que dá o nome à série, viverá diversas aventuras no reino animado e fantástico da Chocolândia.

Com episódios inéditos, que vão ao ar de terça e quinta-feira, a partir das 11h, na emissora infantil, os produtores esperam trazer junto com o ambiente lúdico criado pelos personagens e o reino, uma maior aproximação com as crianças. Envolvendo os pequenos e os pais de forma alegre e responsável nas aventuras e temáticas abordadas.

Segundo Jacqueline Shor, o desenho tem a responsabilidade de trazer discussões importantes para o âmbito infantil, abordando temas como bullying e tolerância com o que é diferente, em diversos aspectos.

"Personagens como Max, que é baixinho, e Chocomark que nasceu com crispis no rosto, reafirmam a mensagem da animação de valorizar a autoestima de cada um, mostrando que todos são especiais, cada um ao seu modo", explica a criadora da atração.

Logo no primeiro episódio, a família Chocolix formada por Dona Branca, Don Cacau, seus filhos Chocomark, Chocholyne, e a mascote Docecookie, se muda para a Chocolândia e precisa aprender a lidar com as inseguranças dessa nova fase de vida.

Nesse novo mundo, a turma vai viver aventuras incríveis e divertidas, enquanto aprendem muito sobre o conceito de amizade, valores e a importância da família.

Notícias Relacionadas