Notícias às 20:17

Desirée Oliveira aproveita Dia das Mães para estrear atração

Divulgação

O próximo domingo (8) vai ser de alegria dupla para Desirée Oliveira. Além de comemorar o Dia das Mães, a atriz escolheu a data para a grande estreia de sua atração, Programa Roda de Mães, que vai ser exibida em seu próprio canal no Youtube. 

Com sua primeira exibição marcada para 11h, o programa tem como objetivo principal promover a troca de informações sobre os vários aspectos do universo materno, em que Desirée, aliás, já está bem inserida, principalmente por conta de seu filho, Gabriel, também conhecido como bebeinho, que está com apenas dois aninhos de vida e já foi a grande inspiração da mãe para a criação do blog Bebeinho. 

Para estrear, com o pé direito, como apresentadora, a eterna Mulata Difícil do Zorra Total recebeu vários conselhos de ninguém menos que Maurício Sherman, que, aliás, a dirigiu durante sua participação no humorístico da Globo e se tornou seu amigo. 

"A principal dica dele foi para que eu tentasse ser o mais natural possível. E foi o que eu segui a risca. Tanto que não quis parar nem na hora de amamentar, para não perder a emoção do momento", afirmou Desirée sobre o que ouviu de Sherman, antes de também revelar que o primeiro programa será dedicado às "mães de anjos", ou seja, aquelas mulheres que já perderam seus filhos, principalmente ainda recém-nascidos ou mesmo durante a gestação. 

"Eu quis muito discutir sobre esse assunto porque já passei por isso, e na ocasião eu não encontrei o apoio necessário, nem mesmo na internet", contou ela, super feliz e emocionada com a realização do novo projeto profissional. 

Além de uma participação mais do que especial da cantora Bárbara Dias, que foi uma das finalistas do quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, a atração vai contar, em várias de suas exibições, com gravações em outras cidades, principalmente por conta do quadro Roda de Mães Vai para Sua Cidade, que deve mostrar os diferentes tipos de mães que existem, em cada região do Brasil. Parabéns! Boa sorte!

Desirée Oliveira aposta em ensaio para aniversário do filho
Desirée Oliveira retorna ao Carnaval: 'Estudando convites'
Desirée Oliveira 'sofre' ao cortar o cabelo do filho
Desirée Oliveira esquece humor ao dizer não para violência

Notícias Relacionadas