Notícias às 19:38

Desirée Oliveira é comparada com Garota de Ipanema em hit

Divulgação

Desirée Oliveira realmente chamou a atenção e conquistou a simpatia do grupo Samba com Atitude. Além de ter sido convidada para ser madrinha da banda, a atriz, que fez muito sucesso como a personagem Mulata difícil, do Zorra Total, também serviu de principal inspiração para uma das novas músicas dos meninos, chamada de Menina. 

Na letra da canção, entre outras coisas, a morena chegou a ser comparada com a Garota de Ipanema, musa do clássico hit de Tom Jobim, além de receber um simbólico pedido de casamento, que foi usado pelo grupo para convidá-la oficialmente para ser madrinha deles. 

A nova música, que também vai contar com um clipe estrelado pela própria Desirée, faz parte do mais novo CD do Samba com Atitude, que será lançado ainda este ano, assim como o vídeo do novo single, que é de autoria dos sambistas Roberto Chama e Fernandinho, pai e filho, respectivamente, que dividem o palco como voz e violão da banda.

"Estamos preparando um trabalho incrível, acredito que vá valer a pena esperar para conferir", afirmou Desirée, deixando claro que está super ansiosa para conferir o resultado de tanto trabalho e dedicação.

A relação da atriz com o grupo, inclusive, vem de algum tempo. Quando ainda fazia parte do elenco do Zorra Total, a morena, que tem se dedicado completamente à família, recebeu uma homenagem, também musical, dos meninos, com a canção Mulata Difícil, e logo começou a divulgar o trabalho deles por todos os meios que conseguiu.

"Eu os conheci por intermédio de um amigo, e foi paixão a primeira vista. Eles cantam muito bem, e eu super aceitei o convite para amadrinhá-los", disse Desirée, confiante no sucesso do novo hit da banda, que também a deixou bem emocionada.

Desirée Oliveira aproveita campanha para desafiar JP Rufino
Sem dieta, Desirée Oliveira perde 25 quilos após gravidez
Desirée Oliveira participa da entrega de doação de enxovais
Desirée Oliveira comemora primeiro aninho de seu filho em festa no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas