Notícias

01/03/2016 | 11h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Desirée Oliveira retorna ao Carnaval: 'Estudando convites'

Eterna Mulata Difícil do Zorra Total conversou com O Fuxico sobre estar de volta à Avenida, após problema pessoal

Desirée Oliveira retorna ao Carnaval: 'Estudando convites' - Divulgação

Pelo visto, o próximo Carnaval vai ser de muitas novidades e conquistas para Desirée Oliveira. Em conversa com O Fuxico, a atriz, que ficou bem conhecida por interpretar a Mulata Difícil, no Zorra Total, contou que pretende voltar a sambar na Avenida carioca em 2017, só ainda não sabe, porém, qual Escola de Samba vai representar. 

"Eu recebi alguns convites, a maioria na própria Sapucaí, mas ainda acho cedo dizer em qual virei. Eu estou estudando algumas coisas, porque eu sempre saí como destaque, inserido dentro da história do enredo defendido pela agremiação. Nunca gostei de sair como musa, ou como rainha de bateria. Esta não é a minha onda... Admiro todas as que saem, admiro mesmo, mas não é a minha onda. Minha onda é vir interpretando personagens destacados pelo enredo ou dançando... Fui pioneira, junto com o meu parceiro de dança Antônio Carioca, trazendo o embalo do samba de gafieira para os desfiles dos destaques de chão. Me fizeram convite na Avenida, mas aí vamos ver. Um pouco mais pra frente, porque depende do enredo, depende do personagem que vou fazer... Mas certamente estarei desfilando em 2017. Em uma ou, de repente, em até mais escolas (risos)", afirmou ela, esbanjando sua característica simpatia. 

                      Desirée Oliveira retorna ao Carnaval: 'Estudando convites'

Com nomes como Vila Isabel, Beija-Flor, Caprichosos de Pilares e Imperatriz Leopoldinense em seu "currículo", Desirée aproveitou o papo para falar sobre sua última participação no Carnaval do Rio de Janeiro, que aconteceu em 2013 e antecedeu um acontecimento que mexeu muito com sua vida pessoal: a perda de um bebê, que seria chamado de Andrey, aos cinco meses de gestação. 

"A perda do meu primeiro filho me marcou muito e eu precisei de um tempo para superar tudo isso. Sei que não foi por conta da minha participação no desfile, os próprios médicos me garantiram isso. Até porque fiz questão de fazer tudo certinho para não por em risco a vida do Andrey (o nome dele), tive acompanhamento médico em todos os momentos, inclusive durante o desfile. Mesmo assim, fui muito criticada e de forma bem dura, algumas vezes. Não é que eu tenha ficado com raiva do Carnaval, pelo contrário, foi um momento mágico pra mim. Naquele dia, na Avenida, eu consegui reunir duas das maiores paixões da minha vida, em um só momento: o meu filho e o Carnaval. Mas ficou um sentimento mal resolvido", contou a artista, antes de também falar sobre já ter começado a marcar presença na folia carioca neste ano. 

"Pude fazer o que eu sei que precisava, que era lidar com esta situação, encarar os meus traumas, estar lá e ver que, mais do que qualquer coisa, ali é mais um lugar em que posso lembrar do meu anjinho, que hoje está no céu, tomando conta de mim.  E a sensação foi muito melhor do que eu esperava, e quebrou tudo isso. Eu fui muito bem recebida na Sapucaí. Fui recebida pelos meus amigos com muito carinho. Só faltou estenderem um tapete vermelho pra mim (risos). Foi muito bacana. Os seguranças, os jornalistas, o pessoal do camarim da Liesa, as musas e rainhas de bateria que eu tenho amizade, o pessoal das agremiações... Todos me receberam muito bem e ficaram muito surpresos. Eu senti essa energia positiva, essa alegria, e isso me deu muita força. Alguns fãs me reconheceram, e gritaram me chamando de Mulata Difícil... Esse carinho todo, inclusive do público, foi muito importante pra mim", falou Desirée. 

         Desirée Oliveira retorna ao Carnaval: 'Estudando convites'

Nos últimos tempos, entretanto, a atriz tem sido uma das pessoas mais felizes do mundo, principalmente por conta da chegada de Gabriel, seu filho de pouco mais de um aninho, fruto do casamento com o empresário André Marques. Mesmo cheia de vontade de ter outro herdeiro, ela não pensa em realizar tal sonho neste momento. 

"Quero muito, mas acho que ainda não está na hora, pois estou me dedicando a alguns projetos que precisam da minha dedicação. Estou prestes a estrear como apresentadora, devo voltar para o teatro ainda em 2016, também tenho planos de lançar uma marca de bodies para crianças de 0 a 3 anos de idade, tenho o Blog dedicado a mamães de primeira viagem, entre outras coisas que ainda não posso contar... Além disso, me preocupo muito com toda essa história do Zica Vírus. Acho que é um momento para as aspirantes a mamães pensarem bastante. Outra preocupação que tenho é o atual cenário econômico do país. Quero que meu próximo filho tenha tudo o que o Gabriel tem, seja as coisas materiais, seja o carinho e a atenção. Por isso, estamos adiando um pouco. Mas quero muito", disse Desirée, cheia de carisma para dar e vender. 

        Desirée Oliveira retorna ao Carnaval: 'Estudando convites'

Desirée Oliveira 'sofre' ao cortar o cabelo do filho
Desirée Oliveira esquece humor ao dizer não para violência
Desirée Oliveira reúne familiares e amigos para aniversário
Desirée Oliveira tieta Dr. Rey em visita à clínica no Rio

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico