Notícias

12/04/2015 | 11h21m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Destiny's Child pode lançar novo álbum, se o pai de Beyoncé não interferir

Matthew Knowles ainda detém 25% dos lucros do trio

Destiny's Child pode lançar novo álbum, se o pai de Beyoncé não interferir - Getty Images
Beyoncé e suas antigas colegas de Destiny's Child, Michelle Williams e Kelly Rowland, vão se apresentar em uma turnê e lançar um novo álbum - se o pai da cantora não interferir, revela a revista americana Star.
 
A plateia do Stellar Gospel Awards achou que estava recebendo um milagre quando Beyoncé, Michelle e Kelly cantaram juntas no palco a música de Williams, Say Yes, dia 28 de março no Orleans Arena, em Las Vegas.
 
"Agora sua legião de fãs ao redor do mundo está emocionado pelas notícias de que o trio estaria planejando, após 10 anos, uma turnê e um álbum que fariam os US$ 71 milhões que elas ganharam com seu álbum de 2005, Destiny's Fulfilled, parecer 'uma gota no oceano'", disse uma fonte.
 
O único problema: o pai de Beyoncé e o ex-agente do grupo, Matthew Knowles, que ainda possui 25% dos lucros do Destiny's Child.
 
"Beyoncé e as meninas não querem nada com Matthew", disse a fonte à Star. "E elas vão precisar pensar em como deixá-lo de fora do projeto".
 
Além de sua parte do Destiny's Child, Matthew Knowles já gerenciou as carreiras das três por separado. Mas em 2011 elas cortaram os laços com ele quando surgiram acusações de que ele havia roubado dinheiro da própria filha.
 
Durante sua aparição nos prêmios Gospel, as cantoras foram apresentadas por seus próprios nomes - ao invés de Destiny's Child - já que Matthew ainda tem parte no nome também, disse a fonte, que acrescentou: "Elas talvez tenham que renunciar a esse nome para a turnê e o álbum, para que Matthew não consiga tirar nada delas".

 

Toda esvoaçante, Beyoncé faz biquinho durante o Festival Coachella. Veja!
Beyoncé e Jay-Z são flagrados por fã em férias no Havaí, celebrando 7 anos de casados
Assista à apresentação de Beyoncé com suas ex-parceiras de Destiny’s Child
Que trio! Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham vêm juntos ao Brasil

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico