Notícias

09/08/2011 | 12h45m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Bang

Detetive diz que Michael Jackson fez coisas piores que molestar crianças

Anthony Pellicano cumpre 15 anos de prisão por grampear telefones e chantagear pessoas

Detetive diz que Michael Jackson fez coisas piores que molestar crianças - Bang

Michael Jackson fez algo muito pior do que molestar crianças, segundo um investigador particular de Hollywood, que se encontra preso por grampear telefones. Se é que existe algo pior do que isso...

Anthony Pellicano, segundo os americanos, “inventou” esta nova forma de invasão de privacidade de pessoas conhecidas, muito antes de Rupert Murdoch a usar para alimentar de notícias seu tabloide News of the World, fechado pela justiça britânica, no mês passado.

Pellicano foi preso em 2008 por grampo de telefones e chantagem. Ele cumpre pena de 15 anos.

Em sua primeira entrevista, desde sua prisão, Anthony disse ao Hollywood Reporter que foi punido por se recusar a revelar dados de alguns de seus clientes como Tom Cruise, Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Bill Clinton.

O detetive, que está com 67 anos, contou também que se recusou a trabalhar para Michael Jackson, quando o pop star quis contratá-lo para investigar as famílias que o acusavam de molestar seus filhos, em 2003.

Pellicano alega ter dito a Jackson que só trabalharia para ele, se ele não fosse realmente culpado.

“Eu disse ‘não se preocupe com policiais e advogados. Se eu achar qualquer coisa (que te incrimine), vou te ferrar.’ Eu abandonei o caso depois de descobrir algumas verdades... Ele fez algo muito pior para aqueles meninos do que molestá-los.”

Apesar da revelação bombástica, Anthony não quis contar quais seriam esses segredos inconfessáveis do Rei do Pop.

Michael Jackson foi julgado e inocentado da acusação de abuso de menores em junho de 2005.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico