Notícias às 10:00

Deu Ruim! Veja famosos que já sofreram imprevistos no palco

Grosby Group

Quando você vai assistir a um show, você sempre espera aquela produção toda, o artistas arrasando no palco e o público indo ao delírio. Porém, muitas vezes alguns deslizes podem acontecer como tombos e até alguns “acidentes de trabalho”.

Mais recentemente Britney Spears passou por um desses apuros. Durante um show em Las Vegas, o top da cantora quase caiu e, por pouco, seus seios não ficaram à mostra. Porém, com muito profissionalismo, ela continuou o show como se nada tivesse acontecido.

Com isso, o OFuxico resolveu separar alguns episódios em que os artistas sofreram com alguns “probleminhas” durante seus shows. Confira!

Britney Spears

O show que Britney fez em Las Vegas foi bem mais “tenso” do que ela esperava. A artista sofreu com problemas técnicos em sua roupa e precisou contar com a ajuda de seus dançarinos e até da produção para não mostrar demais. Por sua vez, quando tudo parecia estar solucionado, uma novo problema com a roupa, fez com que a produção tomasse outra atitude. Britney vestiu uma espécie de colete xadrez para que tudo ficasse seguro sem sofrer com mais nenhum problema. Mostrando seu profissionalismo, a loira não parou a apresentação, enquanto era socorrida pelos dançarinos.

Beyoncé

 

Beyoncé se acidentou durante uma apresentação em um evento beneficente promovido pelo Tidal em Nova York. Na performance de Haunted, sua enorme trança enroscou no brinco que ela usava e arrancou sangue de sua orelha no palco. Mesmo assim, ela segurou a música até o fim, seguindo com o profissionalismo de sempre.

Camila Cabello, do Fifth Harmony

Camila Cabello, uma das queridinhas da banda Fifth Harmony, mostrou o resultado de um acidente em cima do palco em suas redes sociais. Levando a situação no bom humor, a integrante do grupo acabou levando uma bolada enquanto estava no palco e acabou trincando um dos dentes da frente.

Wanessa Camargo

 

mas elegeu o pior momento em conversa com Jô Soares. “Quebrei na segunda música [durante um show]. Caiu o dente, eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro e coloco debaixo da língua. Ele caiu, mas não tava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem o dente?”, relembra ela aos risos. Para tentar solucionar o problema, a cantora se jogou no chão no meio da coreografia e começou a fazer uma performance. “Ficava tateando o chão e rezando para São Longuinho”, diz. Depois de toda a equipe ajudá-la na caça, Wanessa, finalmente, encontrou o dente. “Eu peguei um chiclete e colei”, diz.

Justin Bieber

O cantor estava fazendo um show em Saskatoon, no Canadá, seu país natal e, enquanto andava pelo palco após o fim de uma canção, Justin não percebeu que o palco tinha chegado ao fim e caiu feio.

Madonna

A Rainha do Pop também não ficou de fora dos “problemas técnicos”. A cantora estava fazendo uma apresentação que tinha tudo para ser um sucesso nos Brit’s Awards 2015, mas a cantora acabou levando um tombo “daqueles”. Um capa que estava usando acabou não se soltando e ela foi ao chão, sofrendo uma queda feia. Como é muito profissional, Madonna continuou o show como se nada tivesse acontecido.

Bono Vox

O cantor estava fazendo um show pelo U2 e, sempre performático, acabou não percebendo que o palco acabava e levou um tombo. Irreverente, Bono ainda fez graça e não parou o show em nenhum momento.

Meghan Trainor

As quedas nos palco não são exclusivas das turnês, quando as apresentações são feitas em locais fechados. Meghan Trainor estava participando do The Tonight Show, com Jimmy Fallon, e tinha feito um show perfeito, mas, na hora de finalizar, ela foi traída por seu salto alto e acabou caindo no chão, levando até o microfone junto.

Notícias Relacionadas