Notícias às 20:00

Deus Salve o Rei: Augusto decide depor contra Catarina

Divulgação/TV Globo/Deus Salve o Rei

O último capítulo de Deus Salve o Rei, novela das 19h da Globo, exibido na próxima segunda-feira (30), definitivamente deve ser marcado por fortes emoções. Entre os principais fatos que devem marcar o final da trama, está, claro, o julgamento de Catarina (Bruna Marquezine). Tudo porque uma testemunha inesperada deve depor contra a grande vilã do folhetim.

Depois de Afonso (Rômulo Estrela), Diana (Fernanda Nobre), Rodolfo (Johnny Massaro) e até Amália (Marina Ruy Barbosa) acusarem a princesa de Artena, de cometer diversos crimes, Brice (Bia Arantes), contudo, acaba conseguindo reverter a situação da filha, ao encarnar no corpo de Lucíola (Carolina Ferman).

Quando já não se tinham mais esperanças de que Catarina fosse mesmo condenada, por tudo de ruim que fez, entretanto, ninguém mais, ninguém menos que Augusto (Marco Nanini) resolve depor, contra a própria filha adotiva.

“Ela disse a todos que eu havia fugido… mas a verdade é que ela me manteve preso. O que Amália disse é verdade… Catarina não é minha filha de sangue”, dispara ele, antes de demonstrar, contudo, que continua amando Catarina, mesmo sabendo de todas as suas maldades.

“Apesar de tudo o que ela fez, meritíssimo, eu peço clemência. Que Catarina seja condenada, mas não seja levada à forca! Mesmo não tendo o meu sangue, ela continua sendo a minha filha… a mãe de meu neto!”, dispara o rei Augusto.

E agora, o que será que vai acontecer com Catarina?

Notícias Relacionadas