Notícias às 11:12

Deus Salve o Rei: Catarina se interessa por casamento

Divulgação/Tv Globo/DeusSalveoRei

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, exibida pela Globo, Catarina (Bruna Marquezine) se interessará em casar com Rodolfo (Johnny Massaro), após descobrir que o novo rei de Montemor pedir sua mão a Augusto (Marco Nanini).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Petrônio (Leandro Daniel) e Orlando (Daniel Warren) aconselharão o jovem a se casar para que ele recupere o respeito do povo de Montemor, que o vê como um folgado.

Rodolfo escutará o conselho e depois de pensar, dirá que quer se casar com Catarina. Então, mandará a dupla de amigos para falar com o rei Augusto, que agradecerá e dirá que vai mandar a resposta por um mensageiro.

A princesa saberá da proposta e se interessará pelo casamento. No entanto, o pai da jovem ficará com receio de que a união entre os dois reinos traga problemas. Ele contará a Demétrio (Tarcísio Filho) que não concederá a mão da filha em casamento e depois conversará com a jovem.

“Eu gostaria que você entendesse que a união de Montemor e Artena é algo que teria consequências extremamente…”, começará.

“Meu pai, não há necessidade de perdermos tempo com justificativas. Está claro que a vossa resposta é não. que o senhor não dará minha mão em casamento a Rodolfo”, responderá a ambiciosa.

Notícias Relacionadas