Notícias

30/11/2005 | 17h14m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Dezembro de muita farra para Luana Piovani

Dezembro de muita farra para Luana Piovani - Felipe Panfili

Quando dezembro chegar, Luana Piovani já sabe onde e o que vai curtir durante o início da estação mais quente do ano, antes de passar o Natal com a família em São Paulo. O local escolhido não poderia ser outro: a Cidade Maravilhosa, de onde ela tem se mantido afastada por causa dos compromissos profissionais que está fechando em São Paulo.

“Dezembro, com exceção da noite de Natal, é só Rio de Janeiro! Já está anotadinho na minha agenda: sábado, dia 3, cair no samba na quadra do Salgueiro. Depois, é muita praia no Posto 9, de Ipanema, muitos bares dos Baixos Leblon e Gávea. E, claro, muito teatro no Shopping da Gávea. No primeiro final de semana das minhas férias, quero ver Nós Na Fita, com o Március Melhem e o Leandro Hassun, que fica em cartaz no Teatro das Artes até o dia 18”.

A atriz explica o motivo de escolher o Rio, para dar uma paradinha no mês de dezembro:

“Preciso malhar, fazer uma alimentação legal, porque essa história de estar cada dia em um lugar, acabo relaxando com a comida. Voltar a fazer terapia, porque tem uns dois meses que não vou à minha psicoterapeuta. Até unha tenho feito no trabalho”.

Luana ainda não decidiu onde vai romper o ano. Sabe apenas que não será em local frio. Ela dá sua opinião sobre a série de superstições que cerca essa data:

“Não faço simpatia, nem para arrumar trabalho, nem para atrair bofe (namorado), que não é o meu caso. Estou muito bem servida”, brinca, referindo-se ao namorado Ricardo Mansur.

E quando janeiro vier...

Em janeiro de 2006, Luana pega no batente em São Paulo, duplamente, porque começa a ensaiar dois espetáculos: O Pequeno Príncipe, que estréia no teatro do Shopping Frei Caneca, região central, no dia 11 de março; e Dúvida, peça adulta que marca a estréia de Bruno Barreto como diretor teatral e vai estrear em maio, no mesmo espaço.

“Como o título sugere, esse espetáculo, em que vou ser dirigida pelo Bruno Barreto, fala de dúvida em relação a tudo, desde sexo até segurança. Se passa em um colégio e eu faço uma freira. Em Dúvida, sou atriz convidada. Mas, no Pequeno Príncipe, além de atuar, também respondo pela produção”.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico