Notícias às 15:00

Di Ferrero e Isabeli Fontana revelam fórmula da vida a dois

Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Isabeli Fontana abriram o jogo sobre a vida de casados durante uma entrevista bem especial para a revista Caras. Sem economizar elogios e romantismo para tratar da relação, que segundo eles, está refletindo totalmente nos sucessos de suas respectivas carreiras profissionais, eles contaram um pouco da rotina e segredos para uma vida a dois.

A top model internacional logo de cara fez questão de ressaltar o quanto é feliz por ter sido escolhida pelo cantor para dividir uma vida em conjunto. Para ela existe uma fórmula para o sucesso da vida em casal.

“Respeito é a máxima do nosso casamento, fora isso, é procurar formas de encantar, conhecer o outro. Eu me apaixono diariamente pelo Di. Outro segredo é, também, viver a intensidade dos sentimentos e dos momentos como se fosse a primeira vez. A gente renova a nossa paixão diariamente. É conexão de almas com muito amor, carinho e amizade”, pontuou a diva.

Casados há dois anos, a mãe de Zion e Lucas ainda deixou bem claro como funciona a rotina deles. O fato de serem cumplices acaba fazendo com que todos os dias reforcem mais ainda a linda história de amor que estão construindo juntos.

“Felicidade e aprendizado parece que nos conhecemos uma vide inteira. Em pouco tempo, criamos uma sintonia e cumplicidade que só se explicam pelo fato de acreditarmos que somos almas gêmeas. É linda nossa história de amor”, disse a gata.

Considerados uma família moderna por Di, eles ainda entraram no assunto de aumentar mais um pouco o número de integrantes da casa. Atualmente, eles já dividem o espaço em quatro, o casal e os dois filhos de Isa.

“Somos uma família moderna. Eu faço o papel de ‘paidrasto’, melhor amigo e irmão com os meninos. Somos confidentes, brothers, eles ouvem minhas músicas, a gente sai de rolê juntos, nunca achei que iria viver uma experiência incrível. Aprendo com eles. Mas no momento estamos concentrados em nossas carreiras, mas se acontecer será bem-vindo. O futuro a Deus pertence”, completou Di.

Nos céus, a mamãe disse que o rapaz é uma mágica em sua vida e que ele tem sido um companheiro que está fazendo com que ela veja o mundo de outra forma. Lidando com uma maior serenidade com o cotidiano, Fontana disse que se sente uma pessoa melhor graças a presença do marido.

Notícias Relacionadas