Notícias às 15:10

Di Ferrero lança clipe com participação de Isabeli Fontana

Divulgação/Bruna Benedix

Um dos maiores sucessos de Di Ferrero acaba de ganhar um clipe magnifico. A canção No Mesmo Lugar, foi a escolhida pelo cantor para ganhar uma grande produção, justamente pelo motivo de ter crescido muito entre os fãs.

O cenário escolhido foi a cidade de Osório, cidade próxima a Porto Alegre. O clipe trará milhares de cenas repletas de intimidade entre o cantor e Isabeli Fontana. A modelo é casada com o rapaz desde 2016.

Esbanjando sintonia e muito romance, eles encenam momentos únicos que representam da melhor forma possível a letra da canção que foi escrita por Di Ferrero.

Ao que se sabe, a produção foi inspirada nos primeiros encontros do casal. Eles possuíam um lugar secreto onde guardavam as chaves do apartamento onde protagonizavam encontros repletos de segredos e amor, o que tornou eles um dos casais mais bem quistos do meio artístico.

O clipe teve direção de Marcelo Nunes e Jean Schwarts e já está disponível, junto com um making of exclusivo, na página oficial do cantor no Youtube.

Confira:

Notícias Relacionadas