Notícias às 15:05

Di Ferrero sobre a legalização: ‘Sou a favor’

Jonas Tucci / Divulgação

Di Ferrero, vocalista do NX Zero,  resolveu abrir o jogo para a revista Sexy do mês de outubro, e comentou sobre seu relacionamento com Isabeli Fontana e a legalização da maconha.

Noivo de uma das modelos mais cobiçadas do Brasil, o músico falou sobre as vantagens e desvantagens de estar com alguém que também tem uma agenda bem corrida.

"É ruim e bom. Não tem rotina. Fico com mó saudade”, comenta ele.

Durante sua fase de solteiro, após o término com Mariana Rios, Di confessou que aproveitou demais, mas que cansou.

“Antes ficava doente de tanta festa, curti muito. Aí fiz 28 e começou a me dar umas piras. Eu estava nessa fase do NX, de querer fazer outra parada. Aí tiramos os meses de férias, e nessa volta eu estava fazendo o Altas Horas e conheci a Isabeli lá. Aí trocamos ideia de música. Na real, você começa a não curtir a facilidade das mulheres, sabe? Não me achando, mas tem mulher que vai pro show, fica no camarim…"

Sobre a legalização da maconha, o vocalista conta que é a favor. Porém, acredita que ainda há muita coisa para ser ajustado no Brasil, mas não dispensa a ideia de investir em uma fazenda, pois acredita que isso vai dar um bom dinheiro.

“Sobre a legalização, sou a favor da legalização da maconha, mas tenho medo. No nosso país, é muito difícil as coisas darem certo. Eu entendo, o país é muito grande, mas não justifica o que a gente vive, gastar 300 paus no supermercado numa compra que você fazia pela metade há um ano, comprar um apartamento e ter o pior sócio do mundo, que é a Dilma. Ou quem precisa usar o SUS. Mermão, só de eu não ter que depender do governo, não tenho o que reclamar. Tem tanta coisa pra gente arrumar antes. Mas é questão de tempo. Vou até procurar uma fazenda pra investir, porque isso vai dar muito dinheiro”, finaliza.

Isabeli Fontana rouba a cena em desfile
NX Zero cria playlist com influências de seu 7º CD
Isabeli Fontana capricha na maquiagem para campanha
Isabeli Fontana leva filho para o trabalho

Di Ferrero sobre a legalização: 'Sou a favor'

Notícias Relacionadas