Notícias às 18:10

Di Ferrero usa Star Wars como inspiração de foto com amada

Reprodução

Di Ferrero e Isabeli Fontana decidiram aproveitar alguns dias de descanso em comum para curtirem uma viagem pra lá de romântica e divertida por Dubai, e têm usado as redes sociais para compartilharem com os fãs um pouquinho dos vários momentos que a viagem está proporcionando. 

Nesta terça-feira (19), por exemplo, o casal decidiu aproveitar o lançamento, recentemente, do filme Star Wars: O Despertar da Força, como inspiração para uma conhecida selfie no espelho, em que ambos aparecem fazendo a saudação característica do personagem Spock, enquanto observava o verdadeiro show de luzes que é a cidade, na parte da noite. 

"Hello terráqueos", escreveu o vocalista da banda NX Zero para legendar o clique, que, em apenas poucos minutos, ficou repleto de elogios e demonstrações de carinho, tudo vindo de fãs que amaram não apenas a imagem, mas também o bom humor que os pombinhos esbanjaram, na internet. 

Desde que participaram, no mesmo dia, de mais uma gravação do programa Altas Horas, em 2013, Isabeli e Di não se desgrudaram mais, e, mesmo já tendo assumido o namoro, há pouco mais de dois anos, já pensam em subir ao altar, sem ter ainda, porém, uma data específica para a oficialização da união. 

Com barriga de fora, Isabeli Fontana arrasa em evento
Isabella Santoni mostra seu lado sensual em evento
Di Ferrero vira garoto propaganda de marca de relógio
Isabeli Fontana se diverte nos bastidores de show do NX Zero

Di Ferrero usa Star Wars como inspiração de foto com amada

Notícias Relacionadas