Notícias

12/10/2016 | 14h20m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram

Dia das Crianças: Elas cresceram e encantaram o mundo!

Neste Dia da Crianças, confira as atrizes que se tornaram mulheres diante das câmeras

Dia das Crianças: Elas cresceram e encantaram o mundo! - Reprodução/Instagram

Em comerciais, minisséries, novelas ou programas de TV. Independente do que tenha assistido, uma coisa é fato: você viu essas meninas crescerem. Acompanhou desde o começo da carreira, chorou e se emocionou com papéis fofos, mas agora elas cresceram e tornaram-se mulheres poderosas e talentosas.

Confira a seleção de garotas que cresceram nas telinhas:

Bruna Marquezine                  

 

 

Na televisão desde os quatro anos, quando começou a atuar, Bruna Marquezine teve o crescimento acompanhado de perto por milhões de pessoas. Sua primeira participação em um programa foi e Gente Inocente, aos 7 anos. Um dos papéis mais marcantes foi como a órfã Salete, em Mulheres Apaixonadas.

O público percebeu o desenvolvimento tanto profissional quanto corporal em 2012, quando Bruna interpretou Lurdinha em Salve Jorge. As cenas da personagem tomando banho de sol na laje e usando um biquíni, levaram os fãs a loucura.

Atualmente, a gata interpreta Beatriz em Nada Será Como Antes. A performance nas cenas de sexo com o ator Daniel Oliveira chamou mais uma vez a atenção do público.

Marina Ruy Barbosa         

 

 

Marina começou na telinha aos 7 anos, interpretando a Aninha em Começar de Novo. Mas, foi em 2014 que a atriz mostrou que a fase menininha tinha passado. A gata interpretou Maria Isis, a Sweet Child do Comendador, interpretado por Alexandre Nero.

Em Justiça, o último papel, Marina interpretou Isabela e mostrou mais uma vez um corpo de dar inveja.

Isabelle Drummond

 

A eterna Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, cresceu e mostrou que é muito mais do que um rostinho bonito. A gata se joga em todos os personagens e mostra que encara todos os tipos de cena.

Deborah Secco       

       

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Com mais de 30 personagens, Deborah encantou todos com a primeira interpretação, na série Confissões de uma Adolescente, na TV Cultura em 1994. Depois de muitos personagens, ela encarnou papéis fortes e marcantes, como no filme Bruna Surfistinha, onde interpreta a ex-prostituta Raquel Pacheco.

Deborah foi eleita, em 2011, como a mulher mais sexy do mundo, segundo os leitores da revista VIP.

Fernanda Souza

 

 

Fernanda Souza começou a carreira ainda pequena. Após alguns comerciais publicitários, a atriz foi contratada para trabalhar na TV Cultura e logo depois para o SBT. Foi na emissora de Silvio Santos que Fernanda começou a ganhar destaque como Mili, em Chiquititas. Assim que foi para a Globo, fez participação em algumas novelas e depois ganhou papel de destaque como Mirna, a moça da roça que queria casar. Desde esse papel, ela se transformou em uma das atrizes mais queridas da TV brasileira. Capa de várias revistas, a gata sustenta um corpo em forma e bem malhado.

Sthefany Brito

 

 

Assim como Fernanda, Sthefany Brito começou sua carreira em Chiquititas, do SBT. Depois e uma tempo, foi para a Globo e participou de novelas como um Anjo Caiu do Céu e O Clone. Atualmente, a gata está nas gravações da próxima novela da Record, O Rico e o Lázaro.  

Carolina Oliveira

 

 

Quem não se lembra da minissérie Hoje É Dia de Maria? Esse foi o primeiro papel da Carol Oliveira e que marcou a infância de muitas crianças. O talento da atriz chamou atenção de muitos telespectadores e logo ela foi convidada para outros papeis. Com um corpo de dar inveja, a atriz participa de muitos ensaios e mostrou que o talento continua o mesmo. O ultimo papel da atriz na televisão foi como Natasha, em I Love Paraisópolis.

Carla Díaz

 

 

Uma foto publicada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

 

Uma foto publicada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

 

Aos 24 anos, Carla Díaz trabalha há 20 como atriz. Ela começou com comerciais e alguns anos depois estava em sua primeira novela, O Amor está no Ar. Mas, o papel de destaque da loira foi como a pequena Khadija, em O Clone, como filha de Jade, interpretada por Giovanna Antonelli. A gata já posou para a revista VIP e continua encantando todos pela sua beleza e talento. 

Internautas flagram Bruna Marquezine em aeroporto com Neymar
Marina Ruy Barbosa rebola ao som de Malandramente. Veja!
Deborah Secco se derrete pela filha e o marido em foto
Isabelle Dummond e Fiorella Mattheis roubam cena em evento
Thiaguinho e Fê Souza esbanjam luxo e amor em ensaio

Instagram

Instagram

  • Na reta final da gravidez, @eliana desabafa com belo texto. Corre lá no nosso site para saber mais. 📸Reprodução/Instagram
  • Lígia Abravanel, neta mais velha de Silvio Santos, dá à luz a Davi. Comunicador se tornou bisavô pela terceira vez.
📸Divulgação/SBT
  • #OFuxico está pertinho de bater 200k de seguidores! Queremos agradecer  o carinho de todos! #Vem200kdoOFuxico!
  • O @drmarcosharter fez um visitinha aqui na redação e posou com toda a equipe depois da entrevista. Obrigado, Marcos Harter!
  • Atenção! Nesta sexta-feira (18), @drmarcosharter estará na redação do #OFuxico para uma live. Não percam!  #MarcosHarternoOFuxico
  • @cleopiresoficial é a estrela do próximo clipe de @gusttavolima . Para atuar em Eu Vou Te Buscar - parceria do sertanejo com @hungria_oficial - a gata ousou na sensualidade e mostrou seu corpão! Vem ver mais fotos e saber mais sobre o vídeo no nosso site.
📸Divulgação/Augusto Albuquerque
  • Durante os ensaios do #MúsicaBoaAoVivo, programa exibido pelo @multishow, desta terça-feira (15), @anitta soltou a voz, ao lado dos integrantes do grupo Axé 90 Graus, interpretando a música Araketu é Bom Demais. Veja!

OFuxico