Notícias

12/10/2016 | 14h20m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram

Dia das Crianças: Elas cresceram e encantaram o mundo!

Neste Dia da Crianças, confira as atrizes que se tornaram mulheres diante das câmeras

Dia das Crianças: Elas cresceram e encantaram o mundo! - Reprodução/Instagram

Em comerciais, minisséries, novelas ou programas de TV. Independente do que tenha assistido, uma coisa é fato: você viu essas meninas crescerem. Acompanhou desde o começo da carreira, chorou e se emocionou com papéis fofos, mas agora elas cresceram e tornaram-se mulheres poderosas e talentosas.

Confira a seleção de garotas que cresceram nas telinhas:

Bruna Marquezine                  

 

 

Na televisão desde os quatro anos, quando começou a atuar, Bruna Marquezine teve o crescimento acompanhado de perto por milhões de pessoas. Sua primeira participação em um programa foi e Gente Inocente, aos 7 anos. Um dos papéis mais marcantes foi como a órfã Salete, em Mulheres Apaixonadas.

O público percebeu o desenvolvimento tanto profissional quanto corporal em 2012, quando Bruna interpretou Lurdinha em Salve Jorge. As cenas da personagem tomando banho de sol na laje e usando um biquíni, levaram os fãs a loucura.

Atualmente, a gata interpreta Beatriz em Nada Será Como Antes. A performance nas cenas de sexo com o ator Daniel Oliveira chamou mais uma vez a atenção do público.

Marina Ruy Barbosa         

 

 

Marina começou na telinha aos 7 anos, interpretando a Aninha em Começar de Novo. Mas, foi em 2014 que a atriz mostrou que a fase menininha tinha passado. A gata interpretou Maria Isis, a Sweet Child do Comendador, interpretado por Alexandre Nero.

Em Justiça, o último papel, Marina interpretou Isabela e mostrou mais uma vez um corpo de dar inveja.

Isabelle Drummond

 

A eterna Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, cresceu e mostrou que é muito mais do que um rostinho bonito. A gata se joga em todos os personagens e mostra que encara todos os tipos de cena.

Deborah Secco       

       

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Com mais de 30 personagens, Deborah encantou todos com a primeira interpretação, na série Confissões de uma Adolescente, na TV Cultura em 1994. Depois de muitos personagens, ela encarnou papéis fortes e marcantes, como no filme Bruna Surfistinha, onde interpreta a ex-prostituta Raquel Pacheco.

Deborah foi eleita, em 2011, como a mulher mais sexy do mundo, segundo os leitores da revista VIP.

Fernanda Souza

 

 

Fernanda Souza começou a carreira ainda pequena. Após alguns comerciais publicitários, a atriz foi contratada para trabalhar na TV Cultura e logo depois para o SBT. Foi na emissora de Silvio Santos que Fernanda começou a ganhar destaque como Mili, em Chiquititas. Assim que foi para a Globo, fez participação em algumas novelas e depois ganhou papel de destaque como Mirna, a moça da roça que queria casar. Desde esse papel, ela se transformou em uma das atrizes mais queridas da TV brasileira. Capa de várias revistas, a gata sustenta um corpo em forma e bem malhado.

Sthefany Brito

 

 

Assim como Fernanda, Sthefany Brito começou sua carreira em Chiquititas, do SBT. Depois e uma tempo, foi para a Globo e participou de novelas como um Anjo Caiu do Céu e O Clone. Atualmente, a gata está nas gravações da próxima novela da Record, O Rico e o Lázaro.  

Carolina Oliveira

 

 

Quem não se lembra da minissérie Hoje É Dia de Maria? Esse foi o primeiro papel da Carol Oliveira e que marcou a infância de muitas crianças. O talento da atriz chamou atenção de muitos telespectadores e logo ela foi convidada para outros papeis. Com um corpo de dar inveja, a atriz participa de muitos ensaios e mostrou que o talento continua o mesmo. O ultimo papel da atriz na televisão foi como Natasha, em I Love Paraisópolis.

Carla Díaz

 

 

Uma foto publicada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

 

Uma foto publicada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

 

Aos 24 anos, Carla Díaz trabalha há 20 como atriz. Ela começou com comerciais e alguns anos depois estava em sua primeira novela, O Amor está no Ar. Mas, o papel de destaque da loira foi como a pequena Khadija, em O Clone, como filha de Jade, interpretada por Giovanna Antonelli. A gata já posou para a revista VIP e continua encantando todos pela sua beleza e talento. 

Internautas flagram Bruna Marquezine em aeroporto com Neymar
Marina Ruy Barbosa rebola ao som de Malandramente. Veja!
Deborah Secco se derrete pela filha e o marido em foto
Isabelle Dummond e Fiorella Mattheis roubam cena em evento
Thiaguinho e Fê Souza esbanjam luxo e amor em ensaio

Instagram

Instagram

  • O elenco de O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21h da Globo, que estreia nesta segunda (23), conta com vários nomes já bem conhecidos do público, como Sérgio Guizé, Bianca Bin, Lima Duarte, Marieta Severo e Fernanda Montenegro. O que você espera da nova trama de Walcyr Carrasco?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Matheus Lisboa e Flávia Viana dizem que Marcos Harter está mais
  • Na madrugada deste domingo (22), Conrado e Monique Amin conversaram sobre a relação do Marcos com a Ana Paula Minerato, o cantor disse:
  • Após trocarem algumas carícias embaixo do edredom, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana acabaram brigando, depois de terem sido alvo de uma brincadeira feita por Marcos Harter. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
  • Ainda na noite de sexta-feira (20), vários famosos se reuniram, no Rio de Janeiro, para conferir o último capítulo da novela A Força do Querer. As celebridades, claro, capricharam nos looks. Qual produção você gostou mais: @paollaoliveirareal ou @carooolduarte?
📷: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • Marcos Harter e Ana Paula Minerato tiveram uma noite agitada, após a festa da última sexta-feira (20), em A Fazenda - Nova Chance. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
  • Após beber demais, na festa da noite de sexta-feira (20), Flávia Viana deu trabalho, para seus colegas de A Fazenda - Nova Chance. Leia a matéria completa em #OFuxico!

OFuxico