Notícias às 07:02

Dia de comemorações para Monique Evans, Petronio Gontijo e Gianne Albertoni

Reprodução

A modelo, atriz e apresentadora de televisão Monique Evans nasceu em 1956. Começou cedo sua carreira e aos 18 anos já era famosa. Tornou-se atriz, posou para a revista Playboy e ficou fora da mídia por um tempo. Voltou vendendo produtos eróticos no canal à cabo Shoptime. Na Rede TV!, Monique apresentou o programa Noite Afora. Em 2005 fez algumas reportagens para o Domingo Legal. Já em 2010, esteve na terceira edição do reality show A Fazenda, da Record. É evangélica e faz reportagens especiais para a Rede TV! . É mãe da modelo Bárbara Evans, uma das participantes da 6ª. edição de A Fazenda.

 

Petronio Gontijo nasceu em Varginha, Minas Gerais. Seu nome de batismo é Petronio Petrônio Gontijo de Alvarenga. É ator e diretor brasileiro. Atuou em Cidadão Brasileiro, Essas Mulheres, Seus Olhos, Pátria Minha, Insensato Coração, Máscaras, entre outras.

 

Gianne Albertoni é paulista e trabalha como modelo desde os 13 anos de idade. É conhecida por participar de grandes desfiles e campanhas publicitárias. Cristal, novela exibida pelo SBT, marca sua estréia na teledramaturgia. Na trama, ela interpretava a personagem Dominique. Para tal papel, ela não abriu mão de aulas particulares de interpretação. Faz parte da equipe de reportagem do programa Hoje em Dia, da Record.

Notícias Relacionadas