Notícias

07/08/2013 | 06h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Dia de festa para Caetano Veloso, Yoná Magalhães, Vera Holtz, Christian Chávez e Raul Gazolla

Famosos comemoram mais um ano de vida

Dia de festa para Caetano Veloso, Yoná Magalhães, Vera Holtz, Christian Chávez e Raul Gazolla - Ag.News

Dia de festa para Caetano Veloso, Yoná Magalhães, Vera Holtz, Christian Chávez e Raul GazollaCaetavo Veloso nasceu em Santo Amaro da Purificação, mas foi em Salvador que conheceu o grande amigo e parceiro Gilberto Gil. Juntos eles criaram sucessos como No Dia em Que Eu Vim-Me Embora, Panis et Circenses, Xangô Menino, Haiti, Cinema Novo, entre outras. Falar de seu trabalho e importância para a música brasileira seria algo redundante, visto que representa um grande mestre em tudo que faz.

Com 18 anos Vera Holtz dava aulas de matemática para colegiais em Piracicaba. Mudou-se para São Paulo disposta a estudar Artes Dramáticas na USR. Estudou piano e arte dramática. Sua primeira oportunidade profissional foi na peça Rasga Coração, de Vianinha. Estreou no cinema em 1991 no filme Assim Na Tela Como no Céu. Atuou em várias novelas como Fera Ferida, A Próxima Vítima, Desejos de Mulher, Mulheres Apaixonadas, Cabocla, Bélissima,Paraíso Tropical, Avenida Brasil, entre outras.

Yoná Magalhães nasceu no Rio de Janeiro, em 7 de agosto de 1935. Surgiu para o mundo artístico em 1955, com As Professoras e Trágica Mentira. Atuou em filmes como Deus e o Diabo na Terra do Sol, Sheik de Agadir e outros. Atuou em novelas Roque Santeiro, Grande Sertão:Veredas, A Próxima Vítima, Senhora do Destino, Sangue Bom, entre outras. Mulher de grande beleza e senso de profissionalismo, Yoná Magalhães sempre vai reinar como estrela nas telas e no palco.

Dia de festa para Caetano Veloso, Yoná Magalhães, Vera Holtz, Christian Chávez e Raul GazollaJosé Christian Chávez Garza, o Giovanni Mendes de Rebelde, nasceu em Raynosa Tamaulipas, México. Começou a atuar tão cedo, que seu primeiro trabalho foi um comercial de fraldas, com apenas três meses. Aos doze anos passou a dedicar-se ao canto e ao teatro, com um grupo de sua escola, e logo foi parar num concurso para descobrir novos atores promovido pela Televisa, maior rede de televisão do México. Estreou na novela Classe 406, interpretando o personagem Fernando Lucena. Nessa época conheceu seus companheiros de Rebelde, Anahí, Alfonso e Dulce Maria. Foi um dos integrantes do RBD.

Dia de festa para Caetano Veloso, Yoná Magalhães, Vera Holtz, Christian Chávez e Raul GazollaO ator Raul Gazolla, nascido no Rio de Janeiro, comemora mais um ano de vida no dia de hoje. Ele ficou conhecido pelo público com seu trabalho na novela Kananga do Japão, da extinta TV Manchete. esteve presente em grandes sucessos da tevê, como Selva de Pedra, Fera Radical, Malhação, Chiquinha Gonzaga, O Clone, América, Os Mutantes, Bela a Feia, Máscaras, entre outras. 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico